era fake os prints
a moça do whinderso nunes que se matou .
gente sera que ela se matou porque foi exposta ou seria outro motivo , porque eu li os prints achei normal a conversa deles nao era nada demais

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
25/12/2023 04h16
Exatamente, eram prints fakes, manipulados. Alguém que não gosta dela fez isso. Ela já tinha depressão e já tentou tirar a vida outras vezes e isso deve ter sido o limite pra ela, por causa da pressão, da exposição e dos comentários negativos dos 'haters", típico da internet. Infelizmente, ela não suportou e acabou fazendo isso. O maior culpado foi aquele blogzinho de fofoca que divulgou os prints fakes e deu visibilidade para o 'hater' que manipulou estes prints.
25/12/2023 13h07
Aquele portal da choquei é um lixo imundo. Só não caiu porque tem amigos poderosos como Lula e a Granja.

Pior que a menina mandou mensagem para eles pedindo a retirada e o dono psicopata fez pouco dela.
anônimo
25/12/2023 07h13
Não acho que uma fofoca dessas leve alguém a se matar, ela já era depressiva, a própria mãe disse.
25/12/2023 13h08
Ela provavelmente já tinha uma pré disposição a cometer suicídio, o ocorrido só deve ter dado mais um motivo. É isso que fãs malucos fazem com os outros, atacar sem motivos, só pelo ataque mesmo. Por isso enojo esses fãs maluco de kpop.
25/12/2023 06h50
Fofoqueira.
anônimo
25/12/2023 09h59
É tudo verdade, ela se matou na minha frente
25/12/2023 09h59
É tudo fake, ela está vivinha aqui do meu lado.
anônimo
25/12/2023 13h16
Toda essa situação é uma lástima. Mistura tudobde pior que estamos produzindo como sociedade.
anônimo
25/12/2023 22h56
Não, é tudo fake. Ela forjou a própria morte com a ajuda da Choquei, agora está vivendo tranquila no anonimato em outro lugar.
25/12/2023 23h05
Se matou porque teve que que usar o Twitter.
anônimo
25/12/2023 23h25
Não sabia q era do whinderson mas de qualquer forma q pena
elas respondem
25/12/2023 06h56
Ela tinha depressão e começou a receber muitas mensagens de haters. Foi exposta desnecessariamente sim, é uma merda o que gente fofoqueira e redes de fofoca podem fazer
anônima
25/12/2023 10h01
Ela tinha depressão, acho que ela não era famosa também e ser exposta de qualquer forma, ainda mais com uma mentira, não é legal, ela já estava bem fragilizada...
25/12/2023 10h03
Fiquei com tanta dó! Fico imaginando o estado que a pessoa tem que estar para tirar a vida, e fico com pena da família também
25/12/2023 13h13
Não tinha nada nos prints mesmo, mas várias pessoas infelizes e maldosas começaram a atacar a moça gratuitamente.
Pra mim o maior erro do cara da Choquei foi ter dado aquela resposta ridícula ao pronunciamento da menina, mas fora isso, o q ele postou qualquer página de fofoca poderia ter publicado e não era pra ter gerado nada disso, porque mesmo se os prints fosses verdadeiros a menina não teria feito nada de errado, espero q além do dono da página, a família processe o altor de cada comentário ofensivo.
anônima
25/12/2023 13h10
Era fake, e mesmo que não fosse não consigo entender o que leva essa multidão de retardado perseguir alguém só por conversar com o cara.
anônima
26/12/2023 20h40
Muita coisa acontece para alguém decidir fazer algo assim. Um dos questionamentos mais complicados da história: por que alguém se mata?