Porque se ele continuar com ela ou tratando ela da mesma forma significa que ele realmente gosta,agora se não é porque só ficou com ela até conseguir né?Digo ter algo íntimo depois de um tempo,não de forma precipitada.

elas perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/12/2023 08h19
Isso não significa nada.
A mulher só tem certeza que um cara gosta dela quando ele a prioriza, trata bem, quando ele demonstra.
Ele pode continuar com ela depois do sexo pq gostou do sexo, não necessariamente dela.
Mas se ele não mudou com ela, depois de conseguir possivelmente ele gosta.
25/12/2023 09h21
Mulher só tem certeza quando ela não aceita menos do que isso. Tem mulher que se ilude com um cara que dá espectativas e a mulher acha que no momento íntimo com um cara ele gosta dela, mas não tem certeza e confunde as coisas. Tem como por sinal perceber quando o cara não te prioriza, não te demostra em nada, trata com frieza, e esses sinais deixam claro que o cara não gosta de vc.