1.29K  03/02/2024 20h57

O intuito do site definitivamente não é o objetivo da maioria das pessoas aqui, o que é uma pena.

Acho interessante que as pessoas aqui estão mais preocupadas em construir um personagem e responder a perguntas que falam mais sobre si mesmas, do tipo :”qual a SUA idade?” “Na SUA cidade está frio ou quente?”, “qual SUA comida favorita?” Do que responder perguntas que são dúvidas reais de usuários sobre relacionamentos e relações (que é o objetivo do site). Nas perguntas reais vejo um monte de gente zoando, dizendo que o texto tá longo ou respondendo qualquer coisa só pra ganhar ponto. Dificilmente se acha alguém respondendo de verdade a pergunta com o intuito de ajudar. O que é uma pena.

eles perguntam
47 46
elas respondem
12/11/2023 19h46
Eu gosto de responder a essas perguntas de relacionamentos e tentar ajudar. São as que eu mais gosto de responder, na verdade. Infelizmente quando eu entro vejo poucas dessas, a maioria é essas babaquices de sempre.
12/11/2023 20h52
eu até gosto de responder quando a pessoa explica bem a situação e tá realmente vivendo uma situação complexa. mas muitas perguntas são tipo "meu namorado me espanca, o que fazer?" "chamei a menina para sair e ela disse não, o que significa?" "ele me levou no motel, comeu meu cu e curte meus stories, será que ele me ama?" "ficamos há 45 meses e não conheço nenhum amigo dele, será que ele quer algo sério?" "por que todas as mulheres são demônios sanguessugas interesseiros?" "esse corpo é bonito? (com foto de uma gorda)" and so on

fica difícil sabe
anônima
04/12/2023 08h23
Aqui é assim: se você dá uma resposta honesta e sincera, é execrado, te atiram pedras, é julgada como mal amada, recalcada, invejosa, blablabla....ou ainda o próprio usuário da pergunta não gostou da sua resposta e começa o maior bate boca virtual...

Então o negocio é nem responder direito ou mentir na cara dura.

Sem contar que atualmente virou moda os usuários fazerem uma mesma pergunta umas 20 vezes.
29/01/2024 16h38
Ás vezes até tento ajudar mas tem pergunta que não dá mesmo pra levar a sério. E tem situações que só polícia, psicólogo, advogado, padre, pastor ou pai de santo pra resolver.
anônima
12/11/2023 18h30
Ironicamente aqui é o pior lugar pra tirar dúvidas.
12/11/2023 18h08
Tento ajudar, mas confesso que nem sempre tenho respostas para todas as situações se que se apresentam por aqui. Por isso respondo quando acredito que minha resposta vai impactar positivamente. O que desmotiva são outros usuários que aparecem pra comentar abobrinhas ou dar deslike em tudo que vc responde pelo simples fato de não simpatizar com vc.
É por esse motivo que grandes usuários estão interagindo cada vez menos por aqui.
04/12/2023 09h18
Acredito que vêem o site como válvula de escape, pra exercer um personagem e tacar hate mais livremente do que nas demais redes sociais. Tendo em vista que o site tem bem menos usuários e tem a opção de anonimato, o que dá mais segurança pra que essas coisas aconteçam.
Mas realmente notei que muita gente nova chegando e os antigos saindo deu uma caída nas respostas mesmo.
anônima
12/11/2023 19h44
Porque não vale a pena perder tempo querendo ajudar sendo que no fim das contas as pessoas só querem a confirmação do que elas já pensam e no fim farão o que bem entendem.
04/12/2023 08h53
Elaele virou terra de ninguém. São tantos desagradáveis, com perseguições e ataques desnecessários que cansa.
O que vejo muito é a pessoa que perguntou destratando quem não responde o que ela queria ler.
Aqui já foi um lugar de boas interações, divertido e de ajuda.
Se perdeu...
12/11/2023 18h32
Pois pergunte e responderei, dúvidas sobre relacionamento são as minhas preferidas.
A realidade é que muitos só estão aqui para causar mesmo, então melhor é passar direto.
04/12/2023 09h03
Realmente, concordo muitíssimo.
anônima
09/01/2024 10h37
Verdade. Eu fiz uma pergunta querendo saber o porque eu tinha tal comportamento e ja chegou uns demônio falando que eu tava querendo biscoito, é um bando de inútil que nao responde nada que presta. Por isso que esse site tá uma merda. Eles só querem saber de ganhar ponto, não querem ajudar ninguem
21/12/2023 14h26
Só reflete a vida real..
anônima
26/12/2023 18h11
é que nem na vida real, ninguém se importa
14/11/2023 21h19
uma pena, eu adoro dar minha opinião sobre a vida alheia
13/11/2023 00h19
Creio que o site meio que perdeu o propósito para que foi criado...nem os adms tem mais vontade de interagir como antes.
13/11/2023 00h00
Vetdade viu? Mas a maioria aqui são infantil
19/11/2023 00h39
Ta bom
anônima
13/11/2023 00h42
site virou lugar de palhaçada (eu contribuo com isso
anônima
12/11/2023 19h48
Eu tento responder de acordo com cada pergunta. Se for uma pergunta séria, tento ajudar. Se for pergunta boba, respondo de qualquer jeito.
anônima
12/11/2023 19h42
É que as pessoas gostam de falar de si mesmas, por isso perguntas sobre nossas características são as mais populares.

Uma que fiz sobre "você tem cara de safado" é a mais respondida que tenho kkkk.
anônima
06/12/2023 07h37
Eu estou sim desde o primeiro dia mas ninguém nem liga
anônima
12/11/2023 23h30
Talvez pq não consigam.
Uma opção de block resolveria uns 90% dos problemas, afinal são quase sempre os mesmos usuários que são troll, fazem perguntas inúteis, etc.
Loo
30/12/2023 22h31
Pq isso aqui é diversão e não meu emprego.
Não ganho nenhum centavo dando opinião para pessoas que doutro lado da tela tem realidade diferente da minha e vem com uns problemas que no fundo não importa a solução que se apresenta vai fazer apenas o que quer ou que for compatível com o que quer fazer.
Fora que o objetivo do site não é responder apenas assuntos de relacionamento.. aqui geral pergunta o que quer.. responde o que quer.. e quem não gosta tem que rezar pra ter paciência. Levar a vida menos a sério..

É isso..
anônima
12/11/2023 18h08
Tô nem aí para os problemas das pessoas, já tenho os meus problemas para serem resolvidos.
Se acostume porque a tendência desse site é piorar.
anônima
26/12/2023 18h38
As vezes eu ajudo, as vezes taco foda-se.
anônima
09/01/2024 21h05
Sim, eu percebo isso. O site se tornou uma bosta. Ainda tem um monte de psicopata
09/01/2024 21h08
Exatamente! Acabei de fazer uma pergunta e parece que ninguém de fato leu pra responder seriamente
anônima
07/01/2024 13h13
Eu gosto de tentar ajudar
10/01/2024 12h42
Exatamente!
Ex: Pessoas que tem insegurança no relacionamento e vem perguntar sobre no site.
Diversas pessoas respondendo com perguntas idiotas, o que trás mais insegurança.

Acredito que o site deveria ser melhor nesse ponto, eu tento responder as perguntas que realmente são de verdade, que realmente são questionamento do que deve pensar ou no que deve fazer. É complicado. Porque a maioria que está aqui para perguntar, provavelmente não tem sessões com algum profissional como terapeuta ou psicólogo e acabam se machucando mais ao receberem esse tipo de resposta.
24/01/2024 00h24
Verdade, as pessoas gostam mais de responder sobre si mesmas do que ajudar o próximo.
anônima
29/01/2024 16h46
Eu prefiro responder as perguntas onde há alguma coisa para aconselhar. Só que não tem como evitar que pessoas perguntem outras coisas ou respondam de qualquer jeito.

Sem uma moderação draconiana, o site vai para onde os usuários quiserem.
anônima
31/01/2024 07h04
É assim anônimo, infelizmente.Uns ou outros que ajudam.
anônima
01/02/2024 11h05
Concordo, é tem gente que acha que é uma "fic" sendo que pode acontecer com qualquer um
anônima
03/02/2024 20h56
Eu gosto muito de responder perguntas sobre relacionamentos, mas é chato mesmo isso de ter pessoas q n levam a sério, as vezes a pessoa da pergunta tá sofrendo, querendo ajuda e só aparece um monte de gente zoando. Já vi gente até xingando a pessoa pela pergunta dela dizendo q ela é uma idiota, sonsa, etc. Muito chato isso. Acho q se n é p ajudar é melhor nem entrar na pergunta, entra nas que também são zoeira.
03/02/2024 20h56
Oq adianta vc dar conselhos se a pessoa n vai seguir ?
Acho q o povo só vem aqui pra desabafar msm, n quer ser ajudado..obs: há exceções.
26/12/2023 17h48
Calma, calma, não criemos pânico! - disse o Pensador, C. Colorado.
Eu relaxei! Clico apenas na pergunta que acho interessante e ignoro as demais. Se eu fosse me preocupar com as irregularidades da coletividade, eu surtaria.
Ultimamente, até as respostas insensatas, eu finjo que não visualizei. Vida que segue.
anônima
13/11/2023 00h13
Não tenho conselho que preste
anônima
16/12/2023 23h04
Frescura
anônima
17/12/2023 00h23
Sempre que eu puder ajudar eu ajudo, se tiver alguma pergunta bobinha tbm respondo as vezes, mas realmente tem gente que só aparece pra zoar em vez de ter empatia pelas pessoas
24/12/2023 17h17
Penso a msm coisa anônimo, bando de idiota, só não respondo questões difíceis pq sou burra.
06/01/2024 19h37
Eu tenho ajudar na medida do possível
anônima
26/12/2023 17h51
Eu até gostaria de responder perguntas sérias aqui, eu sempre gostei. Mas agora essas perguntas estão mais escassas. Até mesmo eu quando faço perguntas sérias sou ridicularizada. Então não vale a pena.
anônima
31/12/2023 16h15
Muitas respostas boas não tem o devido reconhecimento, por isso muitas vezes as pessoas desanimam.
Já vi respostas ótimas ficarem no vácuo, enquanto as besteiras são respondidas pelo autor da pergunta.
anônima
31/12/2023 16h20
Eu dou risada de tudo, bjs
anônima
02/01/2024 13h57
Realmente
anônima
06/01/2024 02h28
pior que antigamente a galera até ajudava, mas depois que os melhores users saíram ou morreram (durante a pandemia) o site virou isso. eu por ex, só voltei para ver como tá...
eles respondem
12/11/2023 17h57
É um reflexo da realidade, ninguém se importa com os problemas de ninguém.
12/11/2023 18h15
A administração permite perguntas fora do propósito do site.
A administração permite usuários menores de idade.
A administração permite personagens, trolls, fakes, insultos de usuários contra usuários, exposições.

A única sensura (regra que presenciei) que há no site, é não poder falar SOBRE a administração, sendo impossível uma mudança de comportamento sobre usuários citados acima.

Provavelmente minha resposta ou a sua pergunta serão excluídas, ou talvez reflitam.
12/11/2023 18h01
Procuro responder os dois tipos de perguntas de forma séria e coerente. Mas isso é verdade. É que muita gente age nesse site como nas redes sociais.
anônimo
12/11/2023 18h28
Isso é um site da internet, sempre vão ter esses trolls. Pra mim só reflete a realidade; a maioria das pessoas não ligam para os seus sentimentos e preocupações, elas só pensam nelas mesmas. Mas eu tento dar umas respostas melhores, acho importante se colocar no lugar do outro.
anônimo
01/02/2024 11h27
Tá uma porra mesmo.

Muitos parecem não saberem que dizer e em vez de ficarem calados (ou reformularem uma resposta) dão respostas vagas do tipo "sinto" ou "algém sabe" como se alguém ligasse para opiniões vagas e sem sentido.

Outro ponto são as mulheres (grande maioria) que fazem perguntas e acham ruim com quem não responde exatamente aquilo que elas queriam ouvir.
13/11/2023 00h35
Verdade, o pessoal perdeu a linha, virou bagunça.
anônimo
18/12/2023 06h08
Eu sou sempre sincero nas respostas e tento ajudar e eu vejo vários usuários que são igualmente genuínos e legais. A gente vê só o que quer ver.
26/12/2023 18h01
Até que enfim os pensadores excluídos do site estão aparecendo! Infelizmente meu amigo o site é aberto como a Internet é aberta pra todo tipo de gente, e eu acho que assim como pra vc, e outros aqui nas respostas, o site tá tomado por adolescentes e pré adolescentes, crianças ou adultos se passando por outra pessoa, e o que reina é a mulecagem, o espaço para o bom senso e até a simpatia típica de um site de bate papo é minimo
anônimo
12/11/2023 18h19
Respondo sempre que vejo que consigo elaborar uma boa resposta que talvez possa ajudar, mas assim como a maioria das respostas são de zoação tem muita pergunta assim também, então é quase um equilíbrio bizarro, muita gente fazendo pergunta merda é igual a muita gente dando resposta merda
anônimo
12/11/2023 18h38
É vdd, parece que estão extremamente entediados e sem força
anônimo
12/11/2023 19h01
Ai cara, relaxa e vai gozar que passa! Para de cuidar da vida alheia.
12/11/2023 18h26
Eu ajudo sempre
anônimo
12/11/2023 18h30
Aqui só tem troll e gente que responde nada com nada.

Falta de moderação gera esses desvios de comportamento por parte de alguns.
10/01/2024 12h31
Só faço comentários que vão ajudar as pessoas. Não sei pq ficam zoando aqui. Pessoal, esse espaço é sério e parem de baboseira
anônimo
09/01/2024 11h34
Eu sempre respondo a pergunta, até pq n vejo sentido algum em n fazer.
30/12/2023 22h33
Eu respondia com seriedade no passado, mas vi que as pessoas criam perguntas com a intenção de brincar.
Não levam a sério.
Com isso, deixei de responder seriamente.
anônimo
12/11/2023 19h02
Eu estou
12/11/2023 23h57
Que coisa
anônimo
12/11/2023 18h25
verdade
anônimo
09/01/2024 11h32
Muitos só querem passar o tempo
09/01/2024 11h02
Já ouviu o ditado, se conselho fosse bom, a gente vendia?
anônimo
03/02/2024 20h57
Vou começar a ser séria A partir de hoje vou refletir sobre minha vida mudar meus costumes minha cultura e ler bons livros
06/01/2024 19h39
eu dou meu máximo, dependendo do assunto.
24/01/2024 00h26
Pq ninguém quer se aprofundar.
29/01/2024 16h40
porque as pessoas não estão preocupadas com os outros em lugar nenhum
31/01/2024 07h00
Porque elas não querem
Kdz
31/01/2024 07h18
Bom, já começo dizendo que ninguém aqui é psicólogo, psiquiatra, médico ou sexólogo, sendo assim, esse nem é o lugar certo para se ter as respostas corretas que você quer. Aqui você só vai escutar baboseira.
90% das perguntas são idiotas, como: “pq ele não gosta de mim?”, “será que ela tá me traído?”, “mulheres, vocês já kikaram na pica?”, “namorariam com uma mina que já namorou outro?” . Na boa, é sério que você quer ajuda pra esse tipo de questão idiota? Como é que eu vou saber se o cara tá traindo a mina? É muita pergunta idiota e a maioria é redigida de qualquer forma, sem sentindo nenhum, as vezes nem é uma pergunta, é um conto erótico ou alguma afirmação.
Se você quer ajuda de verdade, procure profissionais.
anônimo
01/02/2024 11h10
Vai esperar o que de um site lacrador, e outra isto aqui não passa de um chan feminista e woke se formos ver.
01/02/2024 11h17
por que faria isso?
anônimo
03/02/2024 20h51
Só eu estou. Há noites que nem durmo, preocupado com meus amigos elaeleanos.
19/11/2023 01h09
Uma hora cansa.
anônimo
04/12/2023 08h19
Verdade
anônimo
04/12/2023 08h28
Eu acho que é o seguinte : o Yahoo fechou,as não saiu de dentro das pessoas.
04/12/2023 09h06
Nem todo mundo que faz perguntas suporta a verdade e a sinceridade, só quer ser validado.
anônimo
04/12/2023 09h07
O Bolsonaro quer gozar em mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
anônimo
06/12/2023 07h34
Está precisando de ajuda?
21/12/2023 14h33
Tenho conta nesse site tem alguns anos e sempre foi assim kkkk.
21/12/2023 14h34
O certo é fazer o mal. O mal venceu.
anônimo
26/12/2023 18h13
Curto perguntas em relação a problemas na vida e em contexto geral, mas nesse site é só sobre sexo, sexo e sexo, chatão.
28/12/2023 15h37
Eu gosto de responder as perguntas de forma seria, apenas as perguntas absurdas que levo na ironia
29/12/2023 19h50
Eu tento ajudar de alguma forma.
30/12/2023 22h23
Tudo que tiver mais pronomes pessoais é mais respondido.
30/12/2023 22h27
"Ajudo" mais não pois a partir de um certo ponto você acaba por perceber que você não está na situação concreta que está sendo relatada. Uma coisa é site, outra é o real. No real os pesos e as considerações são outras, aqui tem gente que utiliza como meio de treinar o português, isso, aquele outro, enfim, enfim, enfim. É mucha vaidade no mesmo lugar.
02/01/2024 13h59
Pq adolescente acha q todo site q existe no mundo eh de relacionamento, então ficam se exibindo pra tentar atrair gente no PV pra trocar nudes
06/01/2024 19h29
Hoje eu cheguei a conclusão que até para ajudar de verdade precisamos estar preparados mentalmente.
Na maioria das vezes que eu respondo perguntas eu penso que do outro lado é uma pessoa e seu falar algo que seja com o melhor que há em mim, a parte boa, sempre penso em contribuir positivamente e vou continuar, mas percebi que temos que ter cuidado, há aqui pessoas muito negativas e afetadas e não é difícil essas pessoas nos fazer ficar mal se não tivermos cuidados.
Há pessoas que realmente não querem ser ajudadas, são arrogantes, mergulhadas na ignorância e acham muito convictamente que estão certas.
Percebi que a minha vontade de ajudar as pessoas têm que diminuir ou ser melhor filtrada, porque pode até me afetar isso e não é só aqui que tenho essa boa vontade.
A questão é que há pessoas no site que não ajudam mesmo, mas outras precisando de ajuda que são capazes até de afetar quem quer ajudar devido a serem tão negativas.
Temos que ter cuidado.