Na virada de Natal eu passei longe do meu filho porque ele passou junto com a mãe dele que é minha ex esposa e eu passei aqui em casa com a minha atual esposa e os dois filhos dela. Os filhos dela dormiram aqui e vão almoçar conosco hoje no Natal, o meu filho vai almoçar com a mãe dele. Mas confesso que por mais que eu goste e estou me dando bem com os filhos da minha atual esposa, eu fico triste de estar longe do meu filho, especialmente nestas datas. Nossos filhos são jovens mas já são todos maiores de idade. Tenho vontade de ir na casa da minha ex almoçar com ele, mas não farei isso para não desagradar a minha atual esposa.

eles perguntam
0 6
eles respondem
25/12/2023 09h57
Se é perto, combinaria para ele passar a ceia com você e depois o almoço com a mãe, se ele não se incomodasse, porque logicamente você não deveria deixar sua atual de lado para ficar com a ex no Natal.

Mas se o filho não gosta da sua atual, ele está no direito dele de ficar com a mãe dele nos dois dias.
anônimo
25/12/2023 09h57
Lembre-se de consultar sempre sua esposa atual para não gerar confusões nesse fim de ano.
anônimo
25/12/2023 10h19
Eduardo eduardo
anônimo
25/12/2023 13h27
Dá pra organizar uma convivência breve e sem complicações. Não deixe de estar com seu filho por causa de como outros vão reagir. Isso vai fazer diferença.