10 cm de pênis.

Hoje não estou mais congregando em nenhuma igreja, e me preocupo de me relacionar sexualmente com alguém que me recusa ao ver meu tamanho ou me deboche.

A vontade que dá é de morrer. No Instagram você ver os rapazes exibindo-se de cueca com seus penis enormes, principalmente os latinos não brasileiros.

Enquanto um tem 20/25 cm, ou seja, penis “de sobra” eu tenho apenas 10 cm.

A natureza não foi justa comigo neste ponto. Nunca é bom ser debochado e/rejeitado por uma condição que a gente não tem culpa.

Eu não sou gay. Tenho certeza que sou hétero, mas isso de penis pequeno é ruim demais.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
25/12/2023 10h14
É ruim, mas você pode compensar aprendendo a dar mt prazer a uma mulher antes da penetração.
E de quebra você ainda converte ela a tua religião, ela vai agradecer a Deus todo dia.
25/12/2023 10h26
Algumas mulheres conseguem ter orgasmos com estimulação de clitóris e até usando somente o dedo, então não encana muito com isso. E existem extensores penianos também
25/12/2023 12h31
Quem liga pra pênis grande é homem, por conta da comparação, por conta do ego inflado. Seu tamanho de pênis está ok e lhe digo, não importa qual o tamanho do seu pinto, não há nada mais broxante do que homem inseguro. Confie no seu taco e dê o seu melhor na cama pra agradar a sua amada, encha ela de prazer com sua boca, seus dedos e o seu tesão, além do seu pênis também. A mulher que te amar de verdade não ligará para tamanho de pênis, fortaleça a tua autoestima e seja muito feliz, pare de se comparar. Tu não te resume a tamanho de pau.
anônima
25/12/2023 13h23
Isso não tem problema. Quem gosta de vc gosta. Não se importaria, e nem vai se importar com isso.Se ficar com essa neura na cabeça, vc nem vive. Larga isso pra lá.
E se debochar de vc,é pq é um ser humano sem evolução mental. Nunca se importe com idiotas. Eles sempre serão muitos
eles respondem
25/12/2023 10h35
Em um relacionamento a pessoa se relacionaria com você ou com seu falo? Se uma característica corporal for mais importante, então nunca passou de um relacionamento superficial. Desencana.
25/12/2023 12h22
10 entrando + 10 saindo = 20cm.
25/12/2023 10h24
Faça o que Deus quiser. Você não pode ficar com várias.
anônimo
25/12/2023 12h46
Pare do olhar o bilau dos outros. Já é um começo.
anônimo
25/12/2023 10h13
A vida é injusta. Tenho 42 anos, sou virgem por falta de habilidades e tenho 5 cm de pênis. Que sofrimento, em resumo
25/12/2023 12h45
10cm? acho q isso já é micropenis, amigo, procure um médico