Ainda mais andando na madrugada na rua, e ouvindo esses áudios, dá um tesão, outras pessoas teriam medo né. Experimente é uma sensação única, um tesão diferente.
Alguém aqui mais se identifica dessa forma.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
25/12/2023 10h19
Não é não, retardada
25/12/2023 10h23
Eu me excito até com as música de funk que fala putaria
25/12/2023 10h25
Só para uma melhor compreensão, você usou excitada para classificar que isso te gera uma euforia, né? Apesar que li no outro comentário que você colocou a palavra tesão, então acaba reforçando que você sente prazer mesmo, no nível de ter ficar "úmida" (não encontrei outra palavra).
anônimo
25/12/2023 13h31
Não é, não.