Mulheres do séc xviii que casava virgem para não ser julgada ou mulher do ocidente do séc xxi que transa com muitos e casa e separa e casa e separa. ...

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
25/12/2023 12h36
Casa e separa porque boa parte dos homens age como se estivesse no século XVIII. Só que hoje a mulher é livre para ficar casada apenas se o marido for um homem bom, companheiro.
anônima
25/12/2023 12h38
nenhum
eles respondem
anônimo
25/12/2023 10h28
Estou esperando as opções, essas que você citou não definem nada. Pra mim ser evoluído é questão de pensamento, autoconhecimento e inteligência emocional.
25/12/2023 10h29
A do século XXI que não fica escutando merda de velhos tradicionalistas.
25/12/2023 10h27
Mulher do século XVIII
anônimo
25/12/2023 12h37
E agora
25/12/2023 12h39
As pessoas que são íntegras, questionadores, verdadeiras e corajosas.
anônimo
25/12/2023 12h40
Cada contexto é muito específico. Mas, na modernidade, pelo menos, elas podem escolher por si. Isso já é um grande avanço.
25/12/2023 12h42
Evoluir no sentido pessoal é sermos uma melhor versão de nós mesmos, então é manter o que já é bom e abrir mão do que é ruim colocando coisas boas no lugar disso.
A questão é que é preciso tomar cuidado com certos avanços, há coisas boas e ruins.
Coisas que as pessoas acham que são ultrapassadas porque é de tempos antigos podem ser boas e devem ser mantidas, também há coisas que realmente eram inadequadas, que faltava evolução, que precisava de mudanças, melhorias. É preciso ter bom senso para discernir.