A pessoa já passou por muita coisa pesada, é compreensível o desanimo.

Mas não enrola pra buscar ajuda, quando vejo a pessoa desanimada fico também e me sinto insuficiente.

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/12/2023 10h44
Melhor terminar com esse lixo, não vale o esforço.
anônimo
25/12/2023 10h47
Po anônima, não tem o que fazer não. Mudanças são possíveis, porém depende do outro querer e ainda assim é muito difícil.
25/12/2023 12h23
Comparar remédios para ele
elas respondem
25/12/2023 10h45
Eu sinceramente prefiro terminar para o bem da minha própria saúde mental, é ruim se relacionar com alguém que acabamos nos sentindo da mesma forma soque pior na maioria das vezes. É ruim também a pessoa ñ querer buscar ajuda, mesmo vc dando seu apoio e estando lá para a pessoa isso ñ é o suficiente. A terapia ajuda bastante a melhorar mas se a pessoa ñ quer buscar ajudar ñ tem oque fazer nessa situação, se vc sente mal ao lado dela ou sentimento negativos seria bom passar a pensar em vc e ter a consciência limpa que vc tentou ajuda-la o máximo que pode. Agora é a vez da pessoa ter força de vontade e procurar ajuda para melhorar.
anônima
25/12/2023 10h43
Eu falo por mim e tenho plena consciência de que não posso ter um relacionamento.
Essa pessoa deveria fazer o que é melhor pra vc e se afastar.
anônima
25/12/2023 11h55
Às vezes a pessoa nem tem força pra pedir ajuda. Tente levar a pessoa até a ajuda.
25/12/2023 12h20
Terminar. Você não é psicóloga pra aguentar o problema que os outros não querem resolver.
25/12/2023 12h23
Não dá pra ajudar quem não quer ser ajudado.