Tanto homem como mulher, depende como a pessoa é apegada aos sentimentos que sente pelo ex e ñ aceita o fim do término. Tudo tem seu tempo, o luto de relacionamento ñ supera do dia para a noite.
25/12/2023 11h11
É péssimo, porque as vezes o cara nem é essas coisas todas, mas ela idealiza ele de uma forma que faz ele parecer a última bolacha do pacote, mas tudo vai depender de como foi o término e se foi um cara que ela ficou uma vez, e o cara simplesmente parou de falar com ela sem dar explicação, vai ficar sempre o “e se” rondando a cabeça dela, por achar que poderia dar certo.
anônima
25/12/2023 11h00
Qualquer pessoa que minimamente ame outra vai sofrer com isso por um tempo.
anônima
25/12/2023 11h46
Não tenho ex, não tenho o quê superar. Paz.
anônima
25/12/2023 11h01
kkkkkkkk supero antes de acabar
anônima
25/12/2023 11h46
Também gostaria de saber
25/12/2023 12h38
Depende. Eu nunca sofri por isso. Na verdade eu nunca tive problemas amorosos.
eles respondem
25/12/2023 11h08
Pq a ilusão é difícil deixar, por isso é importante ser uma pessoa bem resolvida pra buscar relacionamento
25/12/2023 12h37
Qualquer pessoa tem dificuldade, principalmente quando a pessoa foi muito importante.
anônimo
25/12/2023 13h30
Acho que algumas se envolvem emocionalmente mais do que a média. Homens também podem agir assim.
25/12/2023 17h54
Cada pessoa tem o seu tempo pra se recuperar de algo, não podemos menosprezar o tempo de ninguém. E isso vale tanto pra mulher quanto pra homem.
25/12/2023 10h59
Porque só gosta de um homem na vida dela, geralmente é um bandido, um badboy, um playboy, algum homem em outro relacionamento, o cara que tirou a virgindade dela, enfim, a mulher só sente atração genuína por um homem na vida, você que é o resto é só um prêmio de consolação, por isso essa sombra sempre existe.
anônimo
25/12/2023 11h05
Pelo mesmo motivo que homem: amor verdadeiro. Infelizmente os redpill têm razão nessa. Mulheres dificilmente esquecem o primeiro amor verdadeiro. Mesmo casando com um miqueinha, no máximo ela vai gostar dele. Mas amá-lo? Como amou o primeiro?
25/12/2023 11h08
São burras
anônimo
25/12/2023 12h39
Também não entendo