Tipo achar que vai morrer de câncer ou alguém vai te assaltar e te matar ou vai morrer de algo terrível como cair de avião etc. E normal ter esse tipo de paranóia sobre qual será o fim do indivíduo?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
25/12/2023 13h34
Normal.
25/12/2023 14h40
Cuidado com a lei da atração.
25/12/2023 15h53
Normal não é, mas procura terapia que ajuda.
25/12/2023 16h15
Não é normal.
eles respondem
anônimo
25/12/2023 16h04
É tolice ficar se perturbando por algo que não aconteceu e talvez nunca venha a acontecer, sofremos mais na imaginação do que na realidade, todos nós estamos sujeitos a possibilidade de acontecer algo ruim conosco mas se tiver que acontecer o que poderá você fazer para impedir? É tolice estragar o seu presente se torturando com um futuro inexistente, a única coisa real que você possui em suas mãos é o seu presente, não fique estragando ele imaginando coisas viva o presente e não esqueça que o mais importante não é a duração de nossas vidas mas o bom uso que fazemos do tempo que temos disponível pois sobre a duração das nossas vidas e como será a nossa morte nós não temos controle mas sobre o bom uso que fazemos da vida sim.
25/12/2023 16h04
Não. Isso é doença da cabecinha. Melhor ir ver o doutor.
25/12/2023 16h20
Não é, como tu mesmo falou, isso é paranóia.
anônimo
25/12/2023 13h34
Para mim, não é. A morte é uma coisa natural. É a consequência de estar vivo.
anônimo
25/12/2023 14h31
Normal não é, mas algumas paranóias são geradas do ambiente em que vivemos e do que consumimos para conhecimento.
25/12/2023 15h01
Pensar sobre, sim, é normal, já ficar alimentando medo só gerará preocupação desnecessária e ainda poderá travar os próximos passos na vida. A vida é transitória e não há nada que a impeça de seguir o seu curso. So, no fear, destination darkness.
25/12/2023 15h50
Normal, isso tudo realmente acontecerá.