É verdade que a maioria das mulheres querem um homem para namorar, casar e construir uma família?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
2a
Eu só posso falar por mim e eu busco algo sério. E, eu não busco saindo por aí e ficando com vários, eu busco de fato esperando alguém que tenha valores próximos aos meus. Isso sou eu e a forma como eu escolhi para mim, tem quem não busque e não está errado, cada um sabe de sí.
anônima
2a
Eu quero alguém pra me relacionar de forma séria, porém não quero de fato casar e não quero ter filhos. Quero alguém que seja respeitoso, e que saiba a importância da fidelidade e reciprocidade em um relacionamento. Quero um homem companheiro, romântico e que esteja de coração aberto pra receber meu amor.
anônima
2a
Não posso falar pelas outras mulheres. Para mim, namoro é resultado de conhecer alguém com quem eu deseje caminhar lado-a-lado. Se encontrar alguém assim, claro que vou querer namorar.
anônima
2a
Quero amar e ser amada, ter um cara legal, que tenha caráter, que me respeite e seja meu parceiro. Não quero ter filhos.
anônima
2a
Depende.
Depois dos 35 anos ninguém se apaixona mais, tudo fica muito racional.
Depois dos 35 anos ninguém se apaixona mais, tudo fica muito racional.
anônima
2a
Quero o amor da minha vida para fazer um monte de loucura. Sozinha seria mt chato.
2a
Acredito que sim.
anônima
2a
Eu só quero a morte.
anônima
2a
Sinto que isso está distante da minha realidade. Até eu ter alguém vai demorar.
eles respondem
8
anônimo
2a
Maioria das mulheres atuais querem é dar o cu. Querem macho que venha causar no mundo delas.
Apenas querem um rico para ter conforto.
anônimo
2a
É tudo verdade
2a
Elas querem beber, mostra o rabo e transar com maconheiros
anônimo
2a
Depois dos 30 com certeza
Querem um traficante para trazer emoção à vida delas.
anônimo
2a
Sim
2a
Impossível saber
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!