É verdade que a maioria das mulheres querem um homem para namorar, casar e construir uma família?

0
364
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
2a
Eu só posso falar por mim e eu busco algo sério. E, eu não busco saindo por aí e ficando com vários, eu busco de fato esperando alguém que tenha valores próximos aos meus. Isso sou eu e a forma como eu escolhi para mim, tem quem não busque e não está errado, cada um sabe de sí.
anônima
2a
Eu quero alguém pra me relacionar de forma séria, porém não quero de fato casar e não quero ter filhos. Quero alguém que seja respeitoso, e que saiba a importância da fidelidade e reciprocidade em um relacionamento. Quero um homem companheiro, romântico e que esteja de coração aberto pra receber meu amor.
anônima
2a
Não posso falar pelas outras mulheres. Para mim, namoro é resultado de conhecer alguém com quem eu deseje caminhar lado-a-lado. Se encontrar alguém assim, claro que vou querer namorar.
anônima
2a
Quero amar e ser amada, ter um cara legal, que tenha caráter, que me respeite e seja meu parceiro. Não quero ter filhos.
anônima
2a
Depende.
Depois dos 35 anos ninguém se apaixona mais, tudo fica muito racional.
anônima
2a
Quero o amor da minha vida para fazer um monte de loucura. Sozinha seria mt chato.
Acredito que sim.
anônima
2a
Eu só quero a morte.
anônima
2a
Sinto que isso está distante da minha realidade. Até eu ter alguém vai demorar.
eles respondem
8
anônimo
2a
Maioria das mulheres atuais querem é dar o cu. Querem macho que venha causar no mundo delas.
Apenas querem um rico para ter conforto.
anônimo
2a
É tudo verdade
Elas querem beber, mostra o rabo e transar com maconheiros
anônimo
2a
Depois dos 30 com certeza
Querem um traficante para trazer emoção à vida delas.
anônimo
2a
Sim
Impossível saber