Tanto minha sogra quanto minha mãe moram no mesmo condomínio e foi nele que conheci meu marido.

E sabia por conta disso de algumas coisas do passado dele... Meninas q ele já ficou, por exemplo. E as X qdo subimos elevador nos encontramos c uma delas.

Tem uma q mora no prédio da mãe dele.. Sabe q estamos juntos e sempre ele só responde bom dia ou alguma pergunta dela sobre a mãe dele.

Mas ontem algo me deixou meio assim... descemos o elevador e estávamos indo p casa de minha mãe... essa menina parou o carro literalmente, abriu a janela e disse: Oi fulano.

Gente.. Ele só respondeu Oi secamente e eu dei boa noite e feliz Natal, mesmo ela N se dirigindo a mim... O q me chamou atenção é que ela fez MUITA questão de falar com ele... Ela podia ter passado, estacionado o carro e nem ia se bater com a gente.. mas ela abriu o vídro do carro só pra dizer Oi.

Gente.. estou com paranoia ou ela está me provocando?

Feliz Natal!!!!

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
25/12/2023 19h21
Feliz natal²
anônimo
25/12/2023 19h45
anônimo
25/12/2023 19h43
Você está sofrendo com excesso de criatividade.
Feliz Natal.
25/12/2023 19h44
Tá louca
25/12/2023 19h51
Pqp mas é muito trouxa. Manda ele cortar contato com elas se te incomoda minha querida, e fecha a cara para elas ao invés de ficar dando "feliz natal". E o cara é pegador, vc sabia disso e inclusive foi esse um dos motivos que te despertou interesse nele, agora morre de passar raiva aí pq piranha não descansa
anônimo
26/12/2023 02h23
Está louca.
elas respondem
anônima
25/12/2023 19h22
Triste Natal.
anônima
26/12/2023 04h51
Pode ser várias coisas

1. Eles ainda ficam escondido
2. Ela já superou ele , e agora o vê como um amigo
3. Ela ainda gosta dele
4. Pode ser só pra te provocar