Tem uma pessoa no meu trabalho que ultimamente tem me feito algumas perguntas que fogem do contexto profissional. Sou uma pessoa bem reservada não costumo ficar falando da minha vida pessoal. Ele também é reservado.
Uma das perguntas que ele me fez foi se eu quero ser mãe.
Disse que gostava de crianças mas que é algo que precisa ser pensado porque mexe com a vida de um casal principalmente da mãe e que no momento não estava nos meus planos por ter outros objetivos . Outro dia perguntou se eu namorava... Disse que atualmente não. Mas que estava aberta a um relacionamento desde que fosse com uma pessoa bacana e que compartilhasse dos mesmos ideais e objetivos.
Ele falou você tá certa e disse que no tempo certo apareceria, falei que quanto a isso não me preocupava porque ando muito focada em outras áreas da minha vida e que aparece porém nossos objetivos não são compatíveis. Ele é do tipo de homem que me atrai mas o respeito muito e nunca demonstrei que sinto algo por ele. As vezes quando conversamos ele me olha fixo.
Porém tem horas que parece me evitar e olhar em meus olhos.

Rapazes e moças o que acham? Há interesse ou é apenas curiosidade ?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
25/12/2023 20h01
Me pareceu uma pessoa educada. Até o momento nada demais.
anônimo
25/12/2023 20h18
Sim
25/12/2023 22h09
Me parece um cara desesperado pra formar uma família, ou apenas curioso, voto na primeira opção.
anônimo
25/12/2023 19h58
Feliz natal
25/12/2023 20h14
Feliz Natal²
25/12/2023 21h43
Ou um ou outro.
25/12/2023 22h21
O cara ta afim de tu
anônimo
25/12/2023 23h37
Curiosidade
elas respondem
anônima
25/12/2023 20h10
Interesse vem sempre com curiosidade.
anônima
25/12/2023 20h07
Pode ser interesse. Mas cuidado, achei essa pergunta sobre maternidade invasiva demais. Isso é pra ser perguntado num eventual encontro, não numa conversa casual.
Se mantenha discreta, mas vá dando corda pra ele, pra ver até onde ele chega com essa curiosidade
25/12/2023 20h02
Migles, ele está interessado em vc, é muito mais provável.
anônima
25/12/2023 20h10
Não sei dizer ao certo, mas parece estar interessado, se tu estiver interessada comece a conversar mais com ele e perguntar coisas sobre ele também
25/12/2023 21h39
Parece está interessado. Quanto a questão de evitar fazer contato visual pode ser que ele esteja querendo não dar tão na cara que tenha sentimentos por você
25/12/2023 22h06
Eu acho que é interesse, pq são perguntas mais profundas. Eu conversava com uma rapaz e ele nunca flertou comigo, me elogiava raramente e é sempre elogios sutis e nunca sobre minha aparência. A gente se falava sempre e até que ele confessou pra mim que tem interesse em mim já faz um tempo... eu imagino que esse seja o caso. Eu encaro q ele tá interessado em vc
25/12/2023 23h40
A partir do momento que tocou no assunto ter filhos e estar aberto a relacionamentos, está demonstrando de forma indireta um interesse