Ela não compra Ypê ou Limpol, ela compra aqueles que 1 real que deixa as louças sujas e gordurosas do mesmo jeito. E eu lavo no puro ódio

Não tomo nem água na casa dela.
Nojenta.
E não é por falta de grana, aquela velha tem uma aposentadoria e pensão gorda do meu falecido avô.
Talvez tá enfiando tudo no rabo do meu tio

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
07/01/2024 03h45
Em primeiro lugar, é importante reconhecer que a escolha de detergente não é um reflexo da qualidade de uma pessoa. Criticar a sua avó por suas preferências na compra de detergente é injusto e irrelevante para o seu valor como pessoa. Há uma infinidade de razões pelas quais alguém pode fazer escolhas de consumo, e não é justo julgá-la por isso.

Além disso, o tom de desrespeito e profanação na sua crítica é completamente inadequado. A sua avó merece ser tratada com respeito, consideração, independente de suas escolhas de consumo.

Por fim, a interpretação das finanças pessoais da sua avó é uma suposição infundada e inapropriada. É irresponsável e injusto de sua parte, tirar conclusões sobre como ela administra suas finanças, especialmente de maneira tão acusatória.

Lembre-se, que além de você também provavelmente depender de sua avó, a sua avó merece mais respeito seu independentemente de suas escolhas de consumo ou dá situação financeira dela.
anônimo
25/12/2023 23h22
Não teria
25/12/2023 22h31
Sim, tenho nojo de comer qualquer coisa que não tenha sido eu que fiz ou talheres que não lavei.
07/01/2024 03h58
Velha nojenta do carai.
Fala com ela pra ela deixar de ser sebosa.
Ou senão compra 1 caixa de Ypê, fala que ganhou na promoção, e dá de "presente" pra ela.
Nojo!
elas respondem
25/12/2023 22h59
O que te incomoda não é a marca do detergente...
anônima
26/12/2023 18h44
Tenho nojo da minha por coisas piores
anônima
26/12/2023 18h40
Kkkkkkk q
anônima
26/12/2023 18h42
Sim.
07/01/2024 03h32
Sou chata com limpeza, mas cada um faz oque acha melhor na própria casa. Apenas não coma na casa dela, quem não pode ser suja é você, o resto deixa pra lá. Provavelmente você tem misofobia ou toque com limpeza, te entendo porque também tenho hahahah

Mas tente ser gentil e educada mesmo assim, é sua vó.
anônima
07/01/2024 03h50
sim