Eu conheci um rapaz por instagram, um rapaz que não me atraio muito. Respondi a mensagem mais por educação. Só q ele era muito educado, atencioso, inteligente e razoável, sem contar q ele sempre me respeitou, nunca me deixou constrangida. Criamos um vínculo forte de confiança e ele me contava seus problemas e eu os meus. Ele ele se tornou um amigo, em quem confiava. Nesse meio tempo eu conheci um gringo que me causou uma instabilidade emocional muito grande. Ele é atraente, me causava euforia, pensava nele da hora que acordava até a h de dormir. Sonhava com ele, stalkeava ele, fiquei louca por ele. Esse gringo não me enxegava além da aparência, sempre elogiava os pontos físicos e meu corpo. Ele sumia e aparecia. Eu fiquei louquissima por ele e até chorava por ele. Se ele me pedisse em namoro eu não pensaria nem 1 segundo. Só que esse gringo não era a pessoa certa e eu sempre soube, mas desconsiderava isso. Mas, esse meu amigo sempre era alguém que me escutava, quando tinha medo de algo, eu pensava nele, mesmo não sentindo por ele o mesmo que sentia por esse gringo.

Só que em um determinado dia, esse meu amigo confessou que tem interesse em mim e queria saber se teria uma chance. A princípio eu fugi e fiquei confusa, disse isso pra ele. Porém, últimamente, venho pensando mais nele do que o normal. Eu penso nele quando tô ansiosa e tenho que lidar com algo, como se ele fosse meu refúgio. Eu respeito ele demais! E meio que sentio ciúmes quando vejo que é curte fts de suas amigas.

Esse gringo me procurou ontem, e eu quase não senti mais nada ao receber suas mensagens, minha preocupação era responder meu amigo que estava falando comigo no exato momento. Claro que esse gringo é muito atraente, só que não me vê como um futuro relacionamento, ele não me leva a sério. Já o meu amigo é um gentleman, eu me pego pensando nele sem querer. Sério? Já conheci outros homens, mas esse é diferente demais! Nunca fui tão bem tratada em toda minha vida. Será que tô me apaixonando?

elas perguntam
6 0
eles respondem
25/12/2023 23h22
Provavelmente está, no caso do gringo era paixão, desse seu amigo talvez amor. O amor vê além das aparências.
25/12/2023 23h29
Como é tua relação com teu pai?
anônimo
25/12/2023 23h19
Sim tá se apaixonando
anônimo
25/12/2023 23h19
Amor não existe. É só um nome que escolheram para dizer que pararam de procurar, acharam alguém para permanecer.
anônimo
25/12/2023 23h29
Sim.