Caraca, saí com um menino e me senti uma ridícula várias vezes. É que é estranho vc sair com uma pessoa que nem conhece, só porque precisa de alguém, precisa conhecer alguém
Pq é humano e tem carências
E fica tão explícito isso. Vc sai da dua casa SÓ PRA CO.NHE.CER OU.TRA PES.SO.A

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
26/12/2023 00h48
É um encontro, não o Roda Viva.
26/12/2023 00h48
Somos um animal sociável, precisamos viver entre pessoas, então é muito normal manifestarmos esse instinto. E, por isso, faz bem.
anônimo
26/12/2023 00h52
Depende da interpretação, vai dizer que participar de entrevista de emprego é parecer ser besta?
26/12/2023 01h49
Ir de encontro com uma pessoa que você conheceu na net é muito complicado. É muito melhor quando vocês já se conhecem pessoalmente, nem que seja de vista, andando na rua. Porque muitas vezes, foto não tem quase nada a ver com a realidade em si.
26/12/2023 00h47
O problema está em você.
anônimo
26/12/2023 19h00
Não entendi
anônimo
28/12/2023 21h00
Só encontra pessoas que não vale a pena o encontro.
elas respondem
26/12/2023 00h49
mmkkkkkk nunca tinha visto por esse lado, mas eu só saí com caras que eu não conhecia 2x e nessas 2x a gente já tinha conversado bastante por mensagem então não faltou assunto. próxima semana eu vou sair com um cara que eu não conheço e nem conversei direito e provavelmente vai faltar assunto, mas ele é muito lindo, então eu aceitei
anônima
26/12/2023 00h50
O problema é vc... todos querem procriar, e com os melhores. É instintivo
anônima
26/12/2023 00h51
Sua forma de encarar esse encontro é o que causa essa sensação. Pelo que você diz, você cria expectativas e pressões.
anônima
26/12/2023 19h00
Não é ridículo e não é estranho.
Pessoas fazem isso não por necessidade, fazem simplesmente porque é bom estar com alguém que não seja consigo mesmo, pq é bom sairmos da nossa própria zona de conforto. O desconhecido é interessante.
Só relaxa.
28/12/2023 21h00
todas as cartas de amor são ridículas
anônima
28/12/2023 21h19
Concordo com você e estranhissimo sair com uma pessoa que você nunca viu na vida.