Alguém toma o remédio arpejo, aqui? Vcs tomam p qual problema? Pensei em conversar com a sogra, mas não tenho muita intimidade com ela. Namoro a pouco tempo e só fui apresentada p família.O q vcs fariam? Ele mora com a mãe.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/12/2023 06h46
Bipolares só dão problema para outras pessoas se deixarem de tomar o remédio direitinho. Então, pode dormir sossegada e analise outras coisas nele.
26/12/2023 06h00
E pq vai falar com a sogra? Isso vc q se resolve com ele se ele não foi sincero
26/12/2023 08h07
Acho que se ele toma é por um bom motivo, acho que a mãe dele sabe o que é bom para ele.
elas respondem
anônima
26/12/2023 08h14
Olha, eu vi seus comentários lá embaixo. Corre. Se a pessoa omite as coisas assim não é justo. Meu namorado toma 4 remédios, porque ele tem ansiedade, depressão e vício em fumar e logo no começo ele me disse quais eram, quando tomava, pra que servia e como eu já conhecia alguns é de fato pra que serve. Ele não mentiu sobre algo tão sério. É a mesma coisa que eu ter uma doença terminal e não contar a outra pessoa. É injusto.
anônima
26/12/2023 06h09
É para bipolaridade, deve servir tambem para a ansiedade e depressão. Eu sou bipolar, ansiosa e depressiva e tomo apenas um remédio para tudo isto.

"Arpejo (aripiprazol) é indicado como terapia complementar à terapia com lítio ou valproato para o tratamento agudo de episódios de mania ou mistos associados ao transtorno bipolar do tipo I."

Se está em duvida, conversa apenas com ele , deixa tua sogra de fora desta.
anônima
26/12/2023 06h21
Muita paranóia.
anônima
26/12/2023 07h13
Converse com ele e pergunte sobre isso.
anônima
26/12/2023 07h22
Melhor você conversar com ele
anônima
26/12/2023 08h09
Em 1 segundo o Google lhe responderia.