Faz tempo que eu só vejo os povo com cabelo loiro com luzes, calça cargo. não tô entendendo nada, as pessoas mais sofisticada, teve até um mendigo que me disse que sou frágil pra eu ter cuidado que MT gente fica querendo me humilhar.
E eu não era assim aceitava as pessoas do feito que elas eram.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/12/2023 07h29
Sempre a grama do vizinho é melhor, ou assim nós achamos. Você tem valor. Pense nisso.
elas respondem
anônima
27/12/2023 23h05
Estou me sentindo assim nos últimos dias, moça.

Normal talvez não seja, mas acho que é só a vida acontecendo mesmo.
anônima
26/12/2023 15h29
Normal.
anônima
26/12/2023 08h38
Sim! Isso é normal!