Nao estou falando que sou santo nada disso porém acho que se o ser humano fosse uma espécie assexuada seria bem mais evoluído tipo não haveria estupro abuso assedio importunação hiv prostituição indústria porno filhos abandonados acho que se o ser humano se reproduzir de outra forma seria uma espécie bem mais evoluída sexo apesar de ser bom e uma energia que muita gente usa pro mal e causa milhares de problemas a espécie humana qual sua opinião

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
26/12/2023 13h40
Sim.
eles respondem
anônimo
26/12/2023 07h36
Lembre-se da faca, ela pode ser usada para preparar alimentos que nos faz viver ou ser usada como uma arma para nos matar. O problema não é o sexo, é como as pessoas utilizam ele.
26/12/2023 07h41
Porque as pessoas ficariam viciadas em mitose e seria trocar 6 por meia dúzia.
anônimo
26/12/2023 07h36
Eu não acredito na TEORIA da evolução, então não.
26/12/2023 07h35
Se reproduziriam por telepatia.
anônimo
26/12/2023 07h37
É a segunda vez que você faz essa pergunta. A resposta é a mesma da primeira.
anônimo
26/12/2023 13h43
Porque as pessoas ficam fazendo perguntas que já sabem a resposta?