Dei de natal pra minha namorada além de uma caixinha com varias surpresas, fotos e cartão, uma bota. Eu pensei muito antes, pq por mais que seja bonita, fiquei pensando se ela usaria msm.
Ela só pôde abrir os presentes em casa. Aí ela mandou mensagem agradecendo mas só comentou da caixinha, fez nenhum comentário sobre a bota. Tenho a sensação que ela não gostou ou q vai querer trocar

A bota é igual essa da foto:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/y5s4Ll8

eles perguntam
6 5
elas respondem
26/12/2023 08h34
Vc já viu ela usando bota? vc tem que dá algo que ela costuma usar,
Pense
anônima
26/12/2023 08h35
Bota feia.
26/12/2023 09h35
A bota não é feia, mas talvez ela não curte usar esse modelo específico de bota. Fala com ela pra trocar caso ela não tenha gostado. É melhor do q ficar com um negócio q não gostou e dxr lá guardado sem usar.
26/12/2023 09h39
Pergunta pra ela se ela gostou da bota
anônima
26/12/2023 10h19
Eu sou muito chata pra ganhar roupas e sapatos. Primeiro pq nunca acertam o tamanho e depois pq quase sempre não faz o meu gosto. Geralmente as pessoas vão pelo gosto delas e não da pessoa que vai ser presenteada. Mesmo que a intenção seja a melhor do mundo, poucas pessoas têm a sensibilidade de pensar: "será que fulano(a) realmente usaria isso?".
Você quase fez tudo certo pq vc mesmo diz na pergunta que ficou pensando se ela usaria, mas acabou se deixando levar pelo seu próprio gosto. A lógica é a seguinte: na hora de comprar a roupa ou o sapato pra presentear alguém, o negócio pode ser feio pra caramba, mas se você tem certeza que agrada a outra pessoa, e principalmente se vc já viu ela com algo similar, então compra. O seu gosto e a opinião de outras pessoas importam zero nesse caso. Fica o conselho pra uma próxima oportunidade.
Na dúvida, acho que vc deveria ter desistido desse modelo e escolhido outra bota. Esse salto tratorado não agrada a todo mundo.

Mas como já foi, eu no seu lugar ficaria triste se a bota ficasse encostada ou se ela desse desculpas pra não usar só por vergonha de trocar, ou pior, se usasse "na marra" só pra me agradar. Eu preferiria mil vezes que a pessoa trocasse por outra coisa que ela gostasse e eu que eu pudesse vê-la usando muitas vezes. Presente a gente dá pra agradar o outro, não o nosso ego.
O importante é que ela use o presente com alegria, não por obrigação. Pra uma mulher, é muito ruim ter que usar algo que não gosta apenas porque foi presente de alguém. Talvez pra um homem não faça diferença, mas a gente (mulher) se sente mal com isso.
26/12/2023 10h44
Eu gostei da bota, ela é clássica e fácil de combinar. Mas pode ser realmente que ela não gostou, então abre o jogo com ela, diga “você não parece ter gostado muito da bota, né? Pode ir trocar, não vou ficar chateado”. Se quer de fato ser namorado dela, tem que aprender a falar sem medo, sem rodeios.
eles respondem
26/12/2023 10h39
Não sou muito fã desse lance de surpresa.

Não é melhor perguntar o que a pessoa gostaria de ganhar ?
26/12/2023 08h51
Bota feia demais
Cxo
26/12/2023 08h55
Poxa ganhou coisa que só e ainda ficar emburrada é foda.
26/12/2023 08h59
Nao tem problema. Ela vai lá e troca, normal.
anônimo
26/12/2023 10h40
lindo, no Irã