Enquanto eu dormia sonhei:
Não sei como nem pq, mas estava com centenas de pessoas em um avião e ele estava caindo, todos estavam apavorados, mas como as vezes consigo ter uma mera "consciência" dentro do sonho, simplesmente falei para eles "Ah é só um sonho" na maior tranquilidade, recostada em minha cadeira.. No mesmo momento TODOS olharam para mim fixamente e começaram a andar lentamente em minha direção e se comunicando por pensamentos diziam "não é um sonho. Não é um sonho, Não é um s..." Aí eu acordei ofegante.

Fiquei pensando nisso mas não consigo achar uma resposta coerente para o estranho acontecimento..

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/12/2023 10h26
Lembro de já ter falado q era um sonho pra alguém em meu sonho uma vez mas se n me engano a reação foi diferente.

Teoricamente, os sonhos são uma criação mental, o cenário, as pessoas, os acontecimentos, tudo isso é produzido pelo cérebro, se fosse descrever o sonho, seria como se o cérebro (o subconsciente) criasse um filme para nós mesmos (consciência) assistir.

Talvez signifique q vc tenha tido um estado de consciência de q era um sonho (como foi exprimido ao falar para todos, ou seja, você mesma, que era um sonho), porém quis voltar ao estado de inconsciência em relação a ele inconscientemente (por isso os passageiros "mentalmente" estavam falando que n era um sonho andando em sua direção, é como se estivesse dizendo a si mesma que não era um sonho). É uma interpretação possível.
anônimo
26/12/2023 13h30
Não
elas respondem
26/12/2023 09h56
rola isso comigo também, mas de forma diferente. quando tenho sonho lúcido, e pergunto: que horas são?
ou: que dia é hoje?, ou até mesmo: onde eu estou?
as pessoas ficam nervosas e falam que não vão me responder, até querem me bater no sonho, acredita?
achei que era só comigo. kkkk

mas quando pergunto tipo: qual a sequência da timemania de hoje?
aí eles respondem, mas normalmente tá errado.
26/12/2023 09h45
E se você descobrisse que sua vida é um sonho?

Eu ja sonhei com isso. Quando eu adormecia aqui eu acordava no meu sonho e lembrava dessa vida como se ela que fosse um sonho. E quando eu adormecia no meu sonho eu acordava aqui e lembrava do meu sonho como se fosse um sonho.

Mas e se o sonho for aqui na verdade e la que seja o normal?

'-'
anônima
26/12/2023 13h30
Porque é assim que funciona .