Ele foi um cafajeste. Daqueles que conquistam e qdo conseguem oq querem, somem sem nem dizer: Tô indo, não quero mais!

Então queria saber qual é a melhor forma de agir com homens assim: bloqueando ou apenas excluindo contato e não falar nunca mais?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
26/12/2023 10h55
Bloqueie e trabalhe nos três R's
1 - retrabalhe com foco em sanar sua carência emocional,
2 - repense no tipo de homem que você está costumando se envolver
3 - redobre a atenção para você mesma e em suas atitudes.

Ele com certeza vai te procurar denovo, importante ter atenção dobrada a suas atitudes pra você não acabar dando o que ele quer denovo e ele te colocar na coleirinha. Você é carente, mas não é uma puta.
Bloquear uma pessoa não é a melhor opção, a melhor opção é dar paz a sua mente, e se bloquear vai te dar isso, continue.
26/12/2023 11h52
Bloqueia
26/12/2023 11h47
Não ir atras e esquecer
anônimo
26/12/2023 12h00
Se humilhe para ele.
26/12/2023 11h13
Depende, acho q bloquear uma pessoa, só mostra a ela que vc sentiu o golpe. Mas se vc é uma pessoa que não consegue parar de stalkear ou vai recair e vai falar com ele, é melhor q vc bloqueie msm
26/12/2023 10h51
Não corra atrás, mas se não quiser sofrer, não dê para o cara tão fácil
26/12/2023 11h53
Oq ele conseguiu?
anônimo
26/12/2023 11h50
Kkkk ė a vida
anônimo
26/12/2023 10h46
Sua escolha é sábia. Faça.
anônimo
26/12/2023 10h57
Ele já sumiu, moça. Não tem mais o que fazer, já foi. Acredito que você não quer bater nele.
elas respondem
26/12/2023 11h08
Exclua-o da sua vida.
Evite se envolver com indivíduos com alguns padrões semelhantes.
E vida que segue.
26/12/2023 10h53
Ignorando
Vive sua vida como se ele não existisse.
Uma hora ele vai aparecer ae você decide o que fazer.
Mas não procure apenas fica na sua.
anônima
26/12/2023 12h03
Eu não recomendo block pq so vai mostrar para ele o quanto conseguiu te afetar, o melhor seria excluir o contato, deixa seu perfil livre para mostrar que você estar curtindo a vida e nem aí para ele. Melhor coisa nesta hora é mostrar que sabe muito bem ser feliz na sua própria companhia, com amigos e familiares, que não está desesperada e que ele não é isso tudo que acha que é...mas se ele reaparecer tenha a decência de se respeitar
anônima
26/12/2023 10h45
Bloqueia, exclui o número e não vai atrás. Ou você pode se vingar.
anônima
26/12/2023 10h38
Bloqueia, assim ele não terá chances de falar contigo quando estiver na seca. Se deixar desbloqueado corre o risco de você cair no papinho dele novamente, porque ele pode voltar a te manipular.
anônima
26/12/2023 10h49
Bloqueia…