Olhar de safada e morder o lábio enquanto empina, como se não estivesse fazendo de propósito.
anônimo
26/12/2023 11h29
Amo uma apalpada no pacote e ver o sorrisinho no rosto da mulher com aquele ar de safada
26/12/2023 11h46
Editado
Hbnjdv r vd5j.
anônimo
27/12/2023 10h58
Eu gosto quando a garota deixa cair algo no chão "sem querer" e se abaixa, empinando a bunda na minha direção.
elas respondem
anônima
26/12/2023 11h51
De ser beijada e tocada. Que beije meu rosto, meu corpo, que aperte meus braços, que deslize as mãos na minha cintura, aperte meus quadris, que deslize e aperte meu bumbum, que passe a mão nas minhas coxas. Que vá devagar. Que não vá colocando a mão na minha vagina tão apressadamente e que seja gentil a princípio e toque nela para sentir se estou molhada. E que me beije bastante nos lábios, que morda meu pescoço , minha boca, meu corpo inteiro.
Que faça tudo com muita vontade e desejo.
26/12/2023 11h28
das provocações