Replicou uma fakenews. E sendo um dos maiores portais de entretenimento/fofoca teve um alcance enorme, no que intensificou as agressões virtuais a moça envolvida.
Por ela não ser famosa, por ter sua imagem e nome expostos indevidamente, por ela não ter suporte psicológico, emocional a consequência disso, foi o suicídio da moça.
Não somente a Choquei, todos os que fizeram comentários de ódio contra a moça são responsáveis.
anônima
26/12/2023 12h57
Não sei.
anônima
26/12/2023 17h49
A menina a Jessica se matou graças a notícias falsas dela sobre relacionamento com whinderson Nunes. A moca tinha depressão
eles respondem
anônimo
26/12/2023 13h29
A Choquei postou uma montagem de uma conversa da moça que se matou com Whindersson Nunes, como se fossem ficantes.
Aí a moça começou a ser ameaçada e atacada pela comunidade de fãs do Whindersson.
Ela ainda fez uma postagem dizendo que nunca conheceu o Whindersson e não sabia a razão de isso estar acontecendo. Disse que estava sendo perseguida.
Depois ela se matou.
26/12/2023 17h18
Nada, está tudo normal.
anônimo
26/12/2023 13h03
Assassinaram uma jovem.
anônimo
26/12/2023 13h29
Não sei
anônimo
26/12/2023 13h32
Nada
26/12/2023 17h13
Os babacas dessa empresa de fontes "confiáveis" fizeram fake news de uma menina que estava de conversas amorosas com o Whindersson Nunes sendo que os mesmos afirmaram que era fake news mais mesmo assim continuaram a chinga, zombar e ameaçar a menina até ela se morreu por culpa das pessoas da fake news e do próprio dono da choquei tem em vários vídeos do YouTube dos caras falando
anônimo
26/12/2023 17h14
Vc não soube? Foi babado
26/12/2023 17h29
Morreram