O homem mal me responde no whatsapp, pergunto se está animado para me ver, antes respondia, agora não. Eu iria sair com ele para terminar nosso envolvimento ( não é namoro) só que ele foi tão fofo, me elogiando, super atencioso, até estranhei. Frio demais e pessoalmente grudento. Só que ele não combina comigo, personalidades mesmo. Não gosto que o homem passe dias sem conversar comigo e nem que eu toda amorosa e ele nem me responde. Só que tive raros homens na minha vida. Frustrante andar de mãos dadas com um e perceber que acabou aquilo

elas perguntam
4 8
eles respondem
27/12/2023 02h38
Já passei isso com uma mina kkkkkk

Pior é quando você manda mensagem, a criatura entra no whats app pra conversar com outras pessoas e não te responde. Evidentemente a pessoa não está interessada em você.

Se ainda tá ocupada no trabalho, ou tá sem internet blz... mas a pessoa descaradamente fica online lá por horas e não pode te responder? Hmm... infelizmente eu não consigo dar com a mesma moeda porque não tenho mais idade e paciência para entrar no joguinho... Eu simplesmente jogo o problema em cima da mesa e vejo o que a pessoa responde, se não tiver um argumento muito plausível e mudar o comportamento, é tchau tchau neném.
26/12/2023 13h24
Provavelmente ele te enxerga como uma boa opção pra encontros casuais, mas não pra algo sério.
anônimo
26/12/2023 13h22
Também não entendo
26/12/2023 13h37
Desista de tudo.
elas respondem
anônima
26/12/2023 13h25
encerra mulher, ele nao gosta , so faz media barata contigo, ele te quer so como ficante e ele tem outras
26/12/2023 13h53
Ele tá querendo te fazer de trouxa, não aceite isso. Quem quer, deixa bem claro. Quem não quer, fica nessa enrolação aí. Se valoriza e cai fora.
26/12/2023 13h23
começa a ignorar também, a tratar igual ele te trata. uma regra que uso pra vida: sempre aja da forma que a pessoa agir com você.
se ele demorar pra responder 30 minutos, demore 40. se ele demorar 4 horas, demore 5. se ele mandar 5 mensagens, mande 4 a 5. se mandar 1 seco, demore pra responder e responda seca. essa regra da certo pra mim.
anônima
26/12/2023 13h21
Já chegou a ter algo mais íntimo?
anônima
26/12/2023 13h21
Desiste.
26/12/2023 13h26
Deveria desistir.
anônima
26/12/2023 14h03
“pergunto se está animado para me ver, antes respondia, agora não”.

Vc ainda tem dúvida se é melhor desistir dele?

Não, imagina. Se humilha mais ainda q tá pouco.
anônima
26/12/2023 14h10
Primeiro que vc está parecendo mulher barata diante desse cara, seja ruim com homem que ele vai correr atrás de vc, segundo que se vc quer que o cara te responda TODO DIA vc é uma chata dependente emocional, acordaaaa