Ou isso é impossível?

Eu n gosto desse tipo de coisa, e queria um homem q não faz, mas já me disseram q vcs passam até mal

Eu sou mulher e consigo

elas perguntam
22 4
eles respondem
20/06/2024 14h29
Passam mal kkkkkkk, não tem nada disso.

Podemos ficar sem, só não temos vontade mesmo.
26/12/2023 15h55
Eu consigo ficar até 1 semana
anônimo
20/06/2024 14h26
Olha , você é mulher , logo não produz tanta testosterona quanto o homem e logo você consegue ficar meses e meses sem nenhum tipo de contato sexual e ficar perfeitamente bem, já o homem é difícil e só consegue ficar sem sexo e sem se masturbar se tiver MUUUUUUUUITO auto controle ou se tomar antidepressivo.
26/12/2023 16h34
Nunca fiz isso
anônimo
26/12/2023 16h52
Mais jovem, eu passei 3 meses sem fazer
Hoje em dia,só consigo passar 3 semanas

Obs: Ouvir umas informações, que o excesso pode prejudicar em ser precoc, sensibilidade do cogumelo e e no casamento
anônimo
21/06/2024 02h37
Eu consigo até uma semana sem sexo/masturbação, mas quando gozo, parece um rio de porra.
21/06/2024 02h29
Eu não me masturbo porque a vagina imaginária da palma da mão, é sempre bem mais apertada que o canal vaginal. .
Se o homem (há as exceções,claro) tem o hábito de se masturbar, quando na hora da transa, sempre vai ficar com a impressão que a mulher é muito larga, dando a impressão que o pinto fica nadando lá dentro.
Sem contar que pode deixar o pau torto dependendo da maneira que segura e pra que lado fica forçando.
Aí o cara só vai sentir prazer de verdade na penetração, somente quando transa com mulher que manja de pompoarismo.
Essa sim, sabe fazer a bcta apertar o pau do cara mais que o cinco contra um.
Só quem já pegou mulher que manja de pompoarismo, entende o que estou dizendo.
21/06/2024 01h48
Aqui é direto.
anônimo
20/06/2024 16h58
Impossível (eu não consigo).

Já tentei esses desafios "No Fap" da Internet mas só consegui por 5 dias no máximo (já estava olhando pra qualquer bunda mulher na rua e tendo delírios).
20/06/2024 16h58
Alguns sim, outros não. Talvez a pergunta seja, o que motiva o cara a fazê-lo.
anônimo
20/06/2024 16h54
Tudo é possivel para a mente que acredita
26/12/2023 17h21
Consegue óbvio, o meu máximo foi 6 meses, segurei de propósito pra dar uma gozada épica depois...vc não acha que tá indo longe demais com esse negócio de "queria um homem que não faz" ? Eu já sou adulto e costumo defender que quanto menos um homem ejacular fora de uma relação real melhor, mas ele deve no mínimo transar e bater uma sem gozar pra manter o pinto com a saúde em dia
26/12/2023 17h10
É só marcar presença sempre que ele não vai precisar da masturbação
anônimo
26/12/2023 15h28
Queres que eu te apresente a um padre?
anônimo
26/12/2023 16h44
Para mim não é impossível ficar sem me masturbar. Não sei como é para os outros caras, eu até consigo ficar sem. Mas só não me masturbo nas noites que tenho uma companhia feminina e geralmente gosto de sentir a mão delas fazendo isso pra mim.
26/12/2023 15h46
Não, ele morre.
anônimo
26/12/2023 15h45
Tem que esvaziar as bolas de vez em quanto
anônimo
26/12/2023 15h43
Consegue. Mas quando está no limite não vejo razão para segurar.
26/12/2023 15h31
Consegue.
26/12/2023 15h29
Se tu uma dia ficar com homem que não bate punheta, pode ter certeza que ele eh gay.

Todo homem saudável bate 3 punheta por dia. A única forma dele não bater punheta eh vc dar sua buceta todo dia pra ele. Dessa forma ele não vai ter necessidade de bater uma.
anônimo
26/12/2023 15h29
Até consegue, mas pra que? É algo natural do corpo humano.
anônimo
26/12/2023 15h28
Consegue. Inclusive virou moda de uns tempos para cá associar a falta de masturbação ao crescimento pessoal. Obviamente não tem nada a ver.
elas respondem
anônima
26/12/2023 16h24
Masturbacao é algo normal.
Saia dessa “casinha” e deixa de frescura.
Vc não fazer por opção, ok.
Mas daí querer ditar até os outros fazem…
Affff
anônima
21/06/2024 02h05
Acho que não conseguem.
26/12/2023 17h01
O que pode variar é a forma como expressamos essa necessidade. Por motivos variados, homens e mulheres podem ou não conseguir expressar mais livremente seus desejos e isso também inclui o sexual. No caso da mulher, todo o ambiente cultural, familiar e social em que ela cresceu tem enorme influência quando o assunto é sexo. Como todo animal, nós nascemos dotados de instintos primitivos como beber, dormir, comer e se reproduzir, mas o desejo sexual é o único que conseguimos reprimir de forma voluntária e consciente, sem nos levar a morte. Está aí uma grande diferença entre homens e mulheres quando o assunto é o desejo, o impulso para o sexo: mulheres são culturalmente mais reprimidas!

Homens são muito visuais: só de olhar a mulher com uma roupa diferente ou em uma posição que consideram mais erótica, ficam animados e tomam a atitude de buscar mais proativamente. Na mulher isso é um pouco diferente: por mais que o aspecto visual seja, e é muito importante, ele não é o principal. Você pode ter ao seu lado um homem lindo, maravilhoso, artista de cinema que só olhar para ele não será suficiente para despertar seu desejo por sexo. Para isso, a mulher precisa ter privacidade, sentir-se amada, desejada, cortejada, respeitada e receber um carinho, um estímulo que a agrade e acenda a vontade. Homens costumam ser mais proativos, buscam mais, e mulheres mais reativas, reagem aos estímulos que despertam para o sexo.

Além disso, devido aos hormônios, os homens têm mais necessidade sexual que as mulheres mesmo, e com essa tensão, as vezes alguns até sentem dor se ficarem muito tempo sem sexo, ou se masturbar. Eles precisam se aliviar. Não se trata de algo que poderia simplesmente deixar de fazer. É a natureza que é assim. O homem, em sua maioria é assim. De qlqr forma, ainda há aqueles que nunca se masturbaram.
anônima
26/12/2023 15h28
Acho que nem os monges tão conseguindo.