É o seguinte: quando eu me apego a um homem, eu fico obcecada por ele e o meu objetivo é fazer ele se apaixonar por mim. Então, eu começo a fazer elogios falsos a ele, e eu tento ser a melhor pessoa da vida dele só pra ele se apegar a mim. Aí, depois que ele se apega, eu dou uma sumida da vida dele só pra ele sentir saudades de mim, e isso me dá um certo prazer

elas perguntam
13 13
eles respondem
26/12/2023 17h54
Deve ter se machucado em algum(s) relacionamento no passado e agora quer se vingar de todos os homens do mundo.
Talvez tu seja narcisista, manipuladora e vingativa.
29/12/2023 19h55
vc so quer ter certeza de que alguem te ama....quer aprovaçao, vc depende da aprovaçao dele, vc morre sem isso.....vc trabalha duro pra ser aprovada.....ta perdendo tempo, hora de amadurecer e sair da adolescencia
26/12/2023 15h34
Ausência paterna. Tu não teve pai.
26/12/2023 16h50
É doente mental.
anônimo
26/12/2023 17h00
Necessidade de manipular os homens, provavelmente para provar pra si mesma que é capaz de conquistar o cara que quiser. Seu tesão é só em conseguir o que não tem depois que consegue não tem mais graça pra vc.
Provavelmente vc deve fazer isso com aqueles que aparentemente não demonstram interesse em você do jeito que você esperava que iria ser.
29/12/2023 19h13
Pq vc é louca.
29/12/2023 08h47
Você tem um problema sério relacionado a baixa autoestima que leva até o ponto do narcisismo. Procure uma especialista.
29/12/2023 08h44
Porque sim.
anônimo
29/12/2023 08h28
Quer dizer que você gosta de ver pessoas sofrerem e que tenham ciência de que você é a causa. Provavelmente é transtorno de personalidade antissocial, vulgarmente conhecido como psicopatia.
anônimo
26/12/2023 15h53
Imaginação é tudo.
29/12/2023 06h51
Mulher empoderada
26/12/2023 16h07
Os psicólogos e psiquiatras piram.
elas respondem
anônima
26/12/2023 17h47
Tudo isso e problema de autoestima. Em algum momento da sua vida vc se sentiu inferior e agora usa isso como um mecanismo pra se sentir melhor. Você sente a necessidade de se sentir desejada e ao mesmo tempo quer rejeitar só pra mostrar que está no controle da situação. Vc pode também ter medo de se apaixonar, de se sentir vulnerável.
anônima
26/12/2023 16h12
Vc abandona antes de ser abandonada.

É mecanismo de defesa. Provavelmente já sofreu com um pé na bunda.
anônima
26/12/2023 15h40
É só se ego falando mais alto. Agr para de ser bobinha e achar q o homem vai ficar caído por vc hahahah ele só vai querer transar com vc e ainda vai pensar q vc tá super apaixonada por ele.

Então para de ser imatura, se o cara n te quer deixa pra lá e pronto, se vc n quer o cara, melhor ainda, deixa ele em paz
anônima
29/12/2023 08h25
26/12/2023 16h19
Sinal de imaturidade.
anônima
26/12/2023 16h58
Pense: se por ventura aparece um cara tão lindo quanto, tão legal quanto, você ainda estaria interessada nesse aí? Perdendo seu tempo??

Traços narcisistas, de narcisismo todo mundo tem um pouco. Mas o mundo é feito de escolhas e você pode escolher amar alguém de verdade.
anônima
26/12/2023 15h45
Parece coisa de narciso, traços narcisista de usar os outros só pra se sentir importante, mesmo que pra isso você tenha que machucar eles.

Cuidado pra numa dessas tu não ser ameaçada de morte ou tomar uns tabefes na cara.
29/12/2023 07h25
Pq talvez vc goste apenas do processo da conquista
anônima
29/12/2023 18h47
Você é dependente emocional.
anônima
26/12/2023 15h35
Ego. Gosta de saber que alguém gosta de vc, mas sendo vc mesma, teme que não vão gostar, então foge pra não terem possíveis lembranças ruins de vc.
29/12/2023 07h33
Eu também fico meio obcecada , mas isso mais faz eu agir que nem uma idiota apaixonada mesmo, investindo mais, mandando mais mensagem e etc.... se eu me apego eu nem consigo ver defeitos, triste

Próxima vez que gostar de alguém eu vou me esforçar bastante para ficar quietinha analisando se tudo que invisto tem um esforço da outra parte também.
anônima
26/12/2023 15h42
Lovebombing na prática.
26/12/2023 15h46
Vamos marcar uma terapia?