E muito difícil encontrar uma mulher que tenha a barriga sequinha naturalmente só se ela for muito muito magra ou fizer academia. A única mulher que já vi de barriga seca natural foi a minha irmã.

Já a maioria dos homens jovens tem ela sequinha naturalmente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/12/2023 16h39
Deus ama os homens e odeia as mulheres.
anônimo
26/12/2023 16h40
Você fez essa pergunta, eu olhei pra minha aqui e tô até agora querendo saber onde tá o sarado naturalmente.
anônimo
26/12/2023 16h43
As que vejo por aqui têm a barriga normal, principalmente as mais novas.
elas respondem
anônima
26/12/2023 16h47
Os homens têm mais testosterona e mais facilidade para ganhar músculo. Nós somos mais flexíveis e isso está associado a dificuldade de ganhar massa muscular.
Não será assim em 100% dos casos.
anônima
26/12/2023 16h41
É totalmente o contrário.