Até para ter amizade as mulheres me rejeita porque será?
Só conseguir ter uma amiga até hoje e ela era uma senhora de uns 50 e poucos anos, no tempos de escola elas não gostavam nem de se sentar perto de mim, no meu trabalhos elas brincam e conversam com todos rapazes mais são secas comigo, e não faculdade idem igual ao trabalho.

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/12/2023 10h30
Não posso falar muita coisa pq obviamente não te conheço. Sei que há gente cruel que sai discriminando as pessoas, principalmente se ela não se encaixa em algum padrão da sociedade. Porém acho que vale também uma reflexão da sua parte: por que essa senhora era sua amiga? O que vocês tinham em comum? Qual assunto vocês conversavam? Será que pra você é mais fácil ser amigo de pessoas mais velhas? Será que os assuntos que você gosta de falar são interessantes pro pessoal da sua idade?
Qual sua atitude quando está perto de uma mulher? O jeito que vc puxa conversa com elas, o que vc acha que poderia fazer pra atrair a atenção delas em vez de afastá-las. Você anda limpo, penteado e minimamente arrumado? A aparência tem uma grande importância nisso também.
anônima
26/12/2023 19h09
Pessoas são cruéis. Já viu Akira?
anônima
26/12/2023 21h19
E que você deve ser feio aí nois ignora mesmo.
26/12/2023 21h26
Vc deve ser fechado, de poucas palavras… aí fica difícil
anônima
26/12/2023 21h29
Tu deve ser muito feio
eles respondem
26/12/2023 21h22
Não sei como te ajudar, não anseio pelo calor do público como você.
anônimo
26/12/2023 21h25
Tu só consegue transar pagando
26/12/2023 21h27
Porque você é beta.