Quando os filhos da África desembarcaram nestas terras, trouxeram consigo uma erva destinada à fumigação. Empregavam-na para purificar o santuário interior, transformando seu uso em uma forma de prece. Assim, entrelaçavam-se com a vigorosa força da terra, reverenciando a mãe natureza e dedicando-se à meditação. A planta servia como um lenitivo ao fardo da escravidão.

Com o passar do tempo, exploraram-na de variadas maneiras, e agora tentam imputar-lhe culpas. Usaram e abusaram em todas as formas possíveis, mas atualmente lançam acusações à planta. Esta que brotou do solo, sob o olhar radiante do Sol, e foi colhida à luz prateada da Lua. Se não compreendem o seu propósito, a responsabilidade não recai sobre ela.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
26/12/2023 19h24
Deveriam legalizar todas.
26/12/2023 19h34
Acho que não
eles respondem
anônimo
26/12/2023 19h39
Deveria ser legalizada e distribuída para toda a população.
26/12/2023 19h57
Deveria, tudo que vem da terra é bom.
anônimo
26/12/2023 19h48
Não. Nosso Estado é muito fraco, e você quer liberar tudo?

Nosso estado é tão fraco que quem manda no rio são as milícias, crime organizado.

O Brasil nunca teve Estado forte. Essa social-democracia não deixa nada evoluir. É uma rede de corrupção apenas.
Existe um vácuo de poder enorme no Estado brasileiro, que é preenchido pelo STF e milícias.
anônimo
26/12/2023 20h48
Não, quem vende e quem consome merece uma 9mm na nuca.
26/12/2023 19h21
Não deveria ser legalizada.
26/12/2023 20h49
Como eu não sou usuário, tanto faz.
26/12/2023 20h53
Muito boa.