Eu dei um fora nele, super educado. Mas como considero ele uma pessoa inteligente queria continuar a amizade. Mas ele parou de me chamar (só ele q chamava), n curtiu mas nada e finge q eu n existo quando me vê nos lugares. Vcs acham que ele fez isso por causa do fora, ou no fundo só n queria amizade msm?Pq?

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/12/2023 20h20
Minha opinião, amizade entre homem e mulher não existe, sempre vau ter um interesse por trás, e como você já deu um fora nele, então ele não quer mais nada contigo.
anônimo
26/12/2023 19h45
Sim, meu amigo
26/12/2023 20h30
Ele se cansou de correr atrás de vc.
26/12/2023 23h03
Mulher nunca quer amizade, poha nenhuma de ser amigo, kkkkkk em resumo amigo para a mulher é um cara que aumenta a autoestima dela enquanto ela pouco se fde para como ele tá.
anônimo
26/12/2023 23h04
Os dois. Uma coisa foi consequência da outra.
elas respondem
26/12/2023 19h51
Aparentemente ele não quer sua amizade.
anônima
26/12/2023 19h55
Feriu o ego.
E se vc não serve pra sexo não serve pra mais nada, isso dentro da cabeça dele. É o que mais vi acontecer.