Conheci ela no início desse ano por meio de uns amigos em comum, ela me passou o contato, conversamos por uns dias e eu chamei ela pra sair comigo duas vezes e ela disse que tinha compromisso, que não ia poder, etc. Acabei desistindo dela e me afastei, aí toda vez que estamos no nosso grupo de colegas ela fica dando em cima de mim e me manda várias mensagens, mas quando chamo ela pra sairmos só os dois ela inventa desculpas e foge.
Ela parece ser muito afim, dá em cima de mim na cara dura mesmo, mas fica me enrolando, não entendo.

eles perguntam
6 12
elas respondem
27/12/2023 12h20
Já vi um caso assim, um amigo queria ficar com uma mina e ela sempre arrumava desculpa, mas quando estavam juntos com os amigos, ela tbm ficava dando em cima dele, principalmente quando ele estava acompanhado.
A verdade é que ela não quer nada, mas para inflar o ego dela, e fazer com que vc não desista, ela fica fazendo isso, só pra vc continuar interessado, e ela poder ficar falando para os outros que vc é mto afim dela, que não para de chamar ela pra sair
anônima
26/12/2023 21h39
Não a chame mais para sair....
Tem mulheres que perde grandes oportunidades, por conta desses joguinhos infantis.
27/12/2023 13h25
Tá fazendo c doce... Você se afasta, ela vai atrás, você investe e ela dá o fora. Melhor investir em alguém que esteja disponível e seja menos infantil.
anônima
26/12/2023 21h30
Medo.
27/12/2023 12h28
Fica com quem te quer de verdade.
anônima
27/12/2023 12h22
doida
eles respondem
26/12/2023 21h29
Tá te fazendo de trouxa, só isso
27/12/2023 17h52
Manda pastar
27/12/2023 17h51
É complicado saber qual é a dela: pode ter outro e está brincando contigo. De todas as formas, se afaste, se ela vier pra cima novamente, seja direto e claro: “quer ou não quer?” , se não quiser, manda ela pastar e segue sua vida.
27/12/2023 12h06
Ela te enrola pq deve ter outro como prioridade... kkk ai tu e reserva.
anônimo
26/12/2023 23h13
Tava na mesma situação com uma colega de trabalho,porem soube que ela tava querendo ficar com um amigo meu que não quis ficar com ela.Ás vezes ela ta em outro lance e só tá de olho em vc como 2 opção.
anônimo
26/12/2023 21h20
Parece que ela só está usando vc pra inflar o ego por saber que tem vc aos pés dela. Deve fazer isso com vários além de vc.
Eu no seu lugar ficaria na minha, afinal vc já fez o convite, se ela quiser, ela que venha atrás agora.

Lembrando que é só minha opinião. Pode ter outros motivos por trás disso.
anônimo
26/12/2023 21h56
Você não tem vergonha de convidar ela pra sair? Se enxerga
27/12/2023 11h34
Qnd uma mina falar que tem nmrd (mesmo não tendo)significa que ela não tem interesse sexual e nem romântico com vc.
anônimo
26/12/2023 22h27
Está te fazendo de trouxa , cara serio mesmo pega outra muher na frente dela.
26/12/2023 21h52
Não sei.