Ela vive um pouco perto da minha casa mas ela é mais nova que eu e virgem, conversamos no Whatsapp e já havia lhe chamado pra vir em minha casa mas ela tava em outro estado, agora que ela volto perguntei se ela está disponível essa semana e ela disse que sim, mas não dá pra lhe chamar assim ela vai pensar que só quero comer ela, e torrei todo o meu dinheiro não tenho como lhe levar em um local pra chupar gelado ou algo do tipo.

Tava pensando em criar um contexto pra ela vir

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/12/2023 22h36
espera ter dinheiro, arruma emprestado, chamar pra sua casa não é legal, se ela se prioriza ela vai correr de você
26/12/2023 22h23
arruma uma grana e ai vc chama ela p sair, levar assim p casa de primeira nao eh legal nao
anônima
26/12/2023 22h34
Chupar gelado? Eu não aceitaria ir na casa de alguém no primeiro encontro, então se você realmente pensa em conhece-la e talvez ter algo sério com ela, espere ter dinheiro para chama-la pra sair. Mesmo que seja um lugar mais barato, mas que não seja na sua casa.
anônima
26/12/2023 22h22
Não vou ajudar.
anônima
26/12/2023 22h37
Não quer só comer mas já tá dizendo que não tem um tostão furado.
eles respondem
26/12/2023 22h33
Distinta Senhora Jurema

É com distinto prazer que ousaria solicitar a distinção de sua presença em minha residência. Permita-me a satisfação de receber Vossa Senhoria em um ambiente de requinte, onde a amabilidade será a anfitriã.

Antevendo com entusiasmo a possibilidade de compartilharmos momentos de cordialidade, renovo a expressão da mais elevada estima.

Respeitosamente,
Anônimo
26/12/2023 22h48
Arruma 50 conto e compra o Xbox gamepass ultimate e chama ela pra jogar na tua casa com coca e chocolate... O resto tu já sabe
26/12/2023 22h27
Chama pra fude
anônimo
26/12/2023 22h29
Diz que vai pagar por hora.
28/12/2023 20h27
Ideia de jerico.