Tenho 22 anos trabalho em um mercado,porém sou infeliz nesse trampo e minha cidade é pequena é difícil outras oportunidades td de emprego se resume a lojas de roupa,mercados e fármacia.Tbm não quero fazer faculdade pois sou meio anti-social e não tenho a intenção de ficar mais 4 anos em uma sala de aula.Estava pensando em iniciar no marketing digital fazer alguns cursos me empenhar nesse ramo e tal,acham que vale apena?Minha pretensão é me esforçar com o básico e tentar fazer em média 400 a 350 reais por semana,e ir aumentando esse valor gradativamente.Acham que compensa?Alguém me responde.Please.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/12/2023 23h44
Ano quem vai ter crise financeira/ falta de alimentos
tenha um estoque em casa.
anônima
26/12/2023 23h49
Não posso decidir o seu futuro por você.
eles respondem
26/12/2023 23h28
Atualmente estou numa fase de transição também jovem. Comecei a focar em concursos, cargos. Hoje mesmo me inscrevi para um processo seletivo.

Vou persistir até quando adentrar num cargo e eu possa escalar minha vida.

Fora isso penso em empreender. Penso em meu lado financeiro à longo prazo.

A vida não se resume em um diploma. Corra atrás.

Ah, tenho 23 anos. Então tenho muitas vitórias pra alcançar ainda.
anônimo
26/12/2023 23h27
O problema é que a maioria desse nicho é golpe de curso. Pesquise bem. Faculdade pode parece inútil hoje porque a crise tá fazendo isso, mas infelizmente daqui um tempo vai sentir falta.
anônimo
26/12/2023 23h28
Fac facilidade seu idiota.
Se com faculdade já é difícil imagine sem.

Fica indo na onda de coach e marketing digital, ai ti fica mais velho sem formação e com emprego bosta.

Eu tentei ser empreendedor e não consegui, mas eu tinha me formado antes, ai fui seguir a formação e to na área
anônimo
26/12/2023 23h48
Faça faculdade a distância, curse marketing digital e tente empreender neste ramo caso não de certo pelo menos você já tem nível superior e pode prestar um concurso público decente que pague bem.