Tive um relacionamento de 8 anos. No começo era tudo muito romântico, mas depois foi se desgastando até que não tínhamos mais atração sexual um pelo outro era apenas muito carinho e amizade. Então terminamos o relacionamento, mas continuamos nos falando, pois 8 anos é muita coisa pra se jogar no lixo. Somos melhore amigos. Isso já fazem 3 anos, e até o momento nenhum de nós engatilhou outro relacionamento serio. Não tivemos recaída ou algum desejo de voltar... só que ainda somos muito apegados. Mas agora estou querendo investir num relacionamento com um homem que me interessou. Um dia terei que contar tudo pra ele. Será que ele vai aceitar ou vou ter que cortar relações de vez com o meu ex? Sendo que ele é meu melhor amigo e sabe tudo de mim , pessoa que sempre me apoiou e esteve lá quando precisei. Não queria deixar de ter contato. O que vcs acham ? O certo é cortar?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
26/12/2023 23h41
3 anos.

Ele deve tá sapecando por aí e vc nessa
27/12/2023 00h02
Não existe amizade de ex, um dos dois tá se mutilando nesse jogo, pelas suas palavras fica evidente que é ele. Talvez ele te sirva de estepe, para elevar teu ego, é um jogo bem sujo por sinal. Liberta esse sujeito, entra na nova relação e deixa óbvio que é isso que vc quer daí em diante

E detalhe, 8 anos é uma vida, muita energia, muito envolvimento, já deviam ter se decidido sobre se voltariam ou largariam de vez ao invés de ficar nessa chorumela

Deve ser duas pessoas carentes e inseguras pra conseguir tamanha proeza
27/12/2023 01h32
Continue.
27/12/2023 21h44
8 anos jogados no lixo. Que triste, eu não iria querer amizade nem ferrando
elas respondem
anônima
26/12/2023 23h48
Tem certeza que são amigos? Amigos ficam felizes quando os outros começam um relacionamento (desde que não seja tóxico e o amigo ou amiga não tenha percebido).
28/12/2023 00h34
acho normal ser amigo de ex quando o problema na relação foi desgaste/falta de interesse/perda de atração. porém, uma amizade íntima demais é meio estranho entre ex namorados, então acho super compreensível o cara pedir q vc atenue o contato com seu ex se vcs engatarem uma relação séria. cortar completamente já acho demais, mas tb é direito dele pedir. cabe a vc decidir se quer alguém controlador assim na sua vida. de resto, tenha bom senso para não afastar caras genuinamente legais.
anônima
26/12/2023 23h43
Não tem como saber, só contando pra ele depois mesmo.
anônima
26/12/2023 23h54
Não compensa.
anônima
27/12/2023 21h11
Não conta para o atual nem mostra que ele é seu ex.
a amizade continua e seu namorado também .
anônima
28/12/2023 00h26
Foge de ex