Eu tenho uma insegurança com uma cicatriz q adquiri no joelho direito,devido um tombo q levei na adolescência...ficou uma cicatriz nada discreta....as vezes me privo de usar roupas acima do joelho por conta disso! Só q na praia eu n ligo de expor ela...será q tenho algum problema psicológico rs?!

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/12/2023 23h43
Pela descrição jamais me incomodaria.
Até nossos "defeitos" são parte de quem somos. Não precisa se envergonhar.

Tenho algumas e fazem parte da minha história. Me fixa memórias.
anônimo
26/12/2023 23h43
Quase um drama do SBT, a Maria do Bairro tinha uma na cara
26/12/2023 23h44
A moça, pelo amor de deus. A época da mitologia grega já passou, não existe corpo perfeito. Quem é que não tem uma cicatriz hoje em dia?
27/12/2023 22h44
Isso é tudo que importa.
elas respondem
26/12/2023 23h46
Sinceramente os rapazes que já fiquei e que eu já namorei, jamais se incomodaram com minhas cicatrizes.
Eles ñ ligam muito para isso.
anônima
26/12/2023 23h55
Nunca ligaram para as minhas.