minha irma e alguns ai falaram isso, dizendo que "ain lula ta tomando terras, cuidado viu!" mas tudo o que encontrei na internet foi ele restabelecendo terras indigenas, não creio que o governo ta tomando terrenos pequenos de menos de 2km quadrado...... o que acontece se comprar terreno e não morar nele por 2 anos??? alguem pode de fato morar em cima e eu correr risco de perder pelo o que paguei???? isso ainda existe???? kk

eles perguntam
0 9
eles respondem
27/12/2023 21h07
Quem dera. 5 governos petistas, reforma agrária não foi nem ao menos discutida, alguma medida concreta proposta. Não é que os caras tenham lutado mas perderam a luta no congresso, eles nem ao menos tentaram.

Enquanto não for pra cima dos grandes latifundiários e dos bancos, vai ser isso aí que estamos vendo. Comemorar 50, 100 reais a mais de salário mínimo, arroz orgânico do MST, enquanto os 4 bancos ganham LIQUIDO 20 bilhões por trimestre.

Os donos de grandes propriedades dormindo que nem bebê e maluco com um HB20 e um sítio com medo de perder.
26/12/2023 23h59
Fico besta como as fakes se propagam.
anônimo
27/12/2023 00h01
Lula só adoça essa molecada do MST, mas nunca legisla sobre isso.

É um eterno palanque político que não fala abertamente, mas todos esperam algo dele. Difícil isso acontecer.
27/12/2023 00h05
O Lula é mais capitalista que o Bolsonaro
anônimo
23/02/2024 17h37
Ouvi essa estória em 1989