Realmente tá virando uma saga adolescente mais em fim é real a gente já tem 18 anos,eu falei para ela que eu era inútil ,e não sabia andar de ônibus e nem tinha dinheiro
Na real o dinheiro era realmente para recusar mais aí ela falou que pagaria então aceitei.
Eu disse que dava para chamar outro amigo nosso porque realmente ele sabe andar de ônibus etc e ele aceitaria eles já saíram juntos mais ela não quis não sei o motivo aparentemente.... isso não é uma pergunta é apenas uma continuação da pergunta abaixo
https://elaele.com.br/q/698406-sera-que-esta-interessada-ou-so-nao-tem-ninguem-para-ir-ela

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/12/2023 00h03
Investe nele
anônimo
27/12/2023 00h07
Já da pra pegar vc na mentira, ok? Pq toda pessoa que não tem dinheiro é obrigada a saber andar de ônibus, então n da pra vc inventar q não tem dinheiro e também não sabe andar, logo, provavelmente a menina sabe q vc ta mentindo, mas qr ir com vc msm assim.
27/12/2023 01h13
Vocês irão para o inferno, lesbianismo é pecado.
elas respondem
anônima
27/12/2023 00h03
Aproveite o passeio e principalmente a companhia