Até mesmo dentro de um relacionamento, geralmente o sexo acontece qdo a mulher quer, mas dificilmente qdo ela é quem está a fim o homem a deixa na mão.

Por isso tbm, hj no geral as mulheres estão mais rodadas q os próprios homens, pois tirando alguns pouquíssimos caras q realmente pegam várias, a maioria dos homens não pegam ngm.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
27/12/2023 02h07
Ah, me poupe. Idade média galera transava igual maluco assim como outras épocas históricas. Questão é que as coisas eram mais veladas e as vezes nem tanto assim. Na Roma antiga rolava os bacanais , cultuavam órgãos sexuais. Ce acha que rolava o que? Patati Patatá?
E para a mulher sempre foi uma desgraça do caralho, assédio, estupro o tempo inteiro. Violência desregrada. Pelo menos aqui no Brasil temos leis que protegem, pelo menos alguns homens não são tão babacas, mas a maioria é sim BABACA. Pode não estuprar, mas não respeita, não escuta. E ficam putinhos porque não conseguem sexo e que não consigam mesmo fazer sexo do jeito como gostariam de fazer. Porque não é toda mulher que vai se submeter e ser cadela de retardado.
“Até mesmo num relacionamento o sexo acontece quando a mulher quer”. Aham, o tanto de mulher que diz que faz por obrigação, só pra agradar , não tá no gibi.

Hoje em dia tá fudido? Tá fudido há muito mais tempo do que você imagina e não vai mudar. Então viva por si mesmo.
anônima
27/12/2023 06h10
Com certeza é verdade,por isso a mulher tem que se impor,se for atrás do desejo do homem acaba sendo usada..
anônima
27/12/2023 08h02
Você pode ser feio, tenha dinheiro, seja charmoso e tenha lábia. Você fica com qualquer mulher, as vezes não precisa ser nem rico basta ser um baita de um cafajeste.
anônima
27/12/2023 01h56
Mais amor, menos ódio.
anônima
27/12/2023 05h39
Quem não pega ninguém é quem normalmente é o menos atraente socialmente
27/12/2023 02h01
Nossa, não
eles respondem
anônimo
27/12/2023 02h02
Que pergunta doida.
anônimo
27/12/2023 07h26
O homem quando paga
anônimo
27/12/2023 01h57
Não é mais assim não
27/12/2023 06h12
Sim, com certeza
27/12/2023 07h23
Claro.
anônimo
27/12/2023 07h25
Sim, e nós casamos quando queremos e elas quando conseguem. O sexo para as mulheres solteiras na maioria das vezes é validacional ou seja, ela está tentando se validar para o cara e prendê-lo em um relacionamento, depois que o relacionamento se concretiza o sexo na maioria das vezes torna-se transacional ou seja, a mulher percebendo que o homem se tornou exclusivo dela utiliza o sexo como moeda de troca para manipular transformando o marido em um rato de laboratório pois agora ela não tem mais a competição com outras mulheres por ele.