A 4 meses atrás estive em um relacionamento. Durou um ano, estávamos morando juntos a 6 meses, até ele me trair.
Apesar da lembrança ainda doer, já estou bem mais racional em relação aos acontecimentos que acabaram com a relação. A par dos meus erros e entendi tbm os erros que ele cometeu.
Mas não consigo conhecer gente nova. Eu converso com as pessoas, tenho interesse, mas no hora de marcar um encontro eu simplesmente congelo e fujo da conversa. Eu até sai com um cara por um tempo, e foi legal, depois de um tempo dele eu saí com outra pessoa, mas fiquei muito nervosa e fugi.
Fora que fica tudo tão entendiante. A gente conversa bem, papo rende, mas na hora que a pessoa me chama pra sair eu fico "ah... Não, que saco"
Quero me apaixonar de novo, ao menos ter um ficante, mesmo que termine com a regra dos três meses.
Já passaram por coisa do tipo?
Alguém sabe o que tenho que fazer?( E sim, eu preencho meu tempo com estudos, entretenimento, etc)

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
27/12/2023 02h21
Você se sente fraca, precisa se fortalecer em outra área, depois tente novamente.
anônimo
27/12/2023 02h26
Tenho-o há muito tempo.
27/12/2023 20h58
Tenho medo da vida.