A indústria pornográfica vende a ideia que mulher gosta dessas práticas, se assistirmos alguns podcast podemos observar várias mulheres dizendo que sexo anal é uma maravilha e que não existe orgasmo igual. No entanto, baseado na minha própria experiência a impressão é totalmente contrária, pois nunca achei uma mulher que goste de tal prática. Bem, se quer saber minha opinião, eu não sei não curto, mas tbm nunca fiz.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
27/12/2023 02h16
Não faria.
27/12/2023 02h53
Ótima fonte, pra não dizer o contrário.
A maioria ou nunca teve vontade ou se arrependeram e não fazem mais. Resumindo, a maioria das mulheres não fazem anal.
anônima
27/12/2023 02h55
Eu mesma não
anônima
27/12/2023 07h59
Algumas sim
anônima
27/12/2023 19h18
Eu embrulho e passo pro próximo.
eles respondem
anônimo
27/12/2023 02h18
As que eu conheço também não têm interesse. Essas de podcasts tomaram no cu e fingem estar em vantagem.
27/12/2023 02h56
Um dia eu quero muito chupar e comer um cuzinho, mas farei só com uma mina que eu gosto muito e confio, porque acho isso extremamente intimo.
anônimo
27/12/2023 03h03
É relativo como muitas coisas, mas muitas gostam sim, mas precisam buscar o interesse, e alguém que as encante fazendo direito, até mesmo a cantora Sandy gosta para minha surpresa. Eu gostaria que a mulher que eu amasse fizesse em mim, prazer é prazer, penso assim para todo corpo. As mulheres tem tantas zonas de prazer, não seria justo exclusivamente e unicamente eu ter prazer somente de uma maneira.
anônimo
27/12/2023 05h26
A maioria não faz.
27/12/2023 07h51
Provavelmente a maioria não gosta ou não tem vontade de fazer, mas tem uma quantidade razoável que gosta ou pelo menos tem curiosidade.
infelizmente ainda tem muita gente que faça as coisas só pra agradar o parceiro, e isso engloba muitas práticas, sexo vaginal, oral, anal, etc...
27/12/2023 19h14
Umas sim outras não geralmente não
anônimo
27/12/2023 19h14
Era tudo verdade o tempo todo