Conheci uma mulher recentemente e peguei o contato dela. Estamos conversando há alguns dias, mas não sei se ela está interessada em mim, apesar de ela me dizer algumas vezes que me acha muito bacana. Por vezes ela para de responder do nada e desaparece, mas ela entra o whats app, apenas não me responde. Eu questionei, ela me disse que não sabe se está pronta para relacionamento porque terminou um longo namoro recentemente, mas no facebook dela ainda consta como "Em um relacionamento sério". Ela sabe que eu não tenho facebook, mas tenho um fake antigo que uso para acompanhar notícias e pude olhar o perfil dela. Ela só fala noite e do nada as vezes some, e tem dias que ela nem entra, como hoje inclusive. Estou muito cansado disso porque eu realmente tava gostando dela, mas não estou sentindo o mesmo do lado dela. Infelizmente eu acho que vou ter que me retirar.

O que vocês acham disso tudo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
27/12/2023 03h48
Pode ser desinteresse, mas nem todo vacuo é desinteresse.

Algumas pessoas precisam de um tempo a mais pra si, pra interagir, não são tão dinamicas com whatssap.

Minha opinião é: não tire conclusões nem aja baseado naquilo que tu "interpretou". Se possivel, converse sobre isso e pergunte a ela.
anônima
27/12/2023 08h23
or com certeza, a pessoa quando gosta mesmo ocupada ela da um jeito.
anônima
27/12/2023 05h33
Te responde por educação e só
anônima
27/12/2023 21h09
Desinteresse
27/12/2023 21h49
Pode ser.
eles respondem
27/12/2023 03h52
Sim, ela já tem alguém e não tá interessada em vc
27/12/2023 04h59
Tu cantou a bola para si. Só precisa a opinião positiva de outra pessoa para confirmar o que já sabe. Tendo isso em vista: SIM você está certo, deixa para lá isso.
27/12/2023 18h49
É uma piranha
27/12/2023 21h47
existe uma frase basica pra isso "os dispostos se atraem, namoro com uma pessoa extremamente ocupada 24 hrs com trabalho, mas que se eu ligar e falar chega , ele para e me responde , ou seja , quem quer... faz
27/12/2023 21h56
Soldado, ela tá te evitando. Parte pra próxima logo.
28/12/2023 00h21
É sinal de interesse