A empresa e de papelaria, vende material escolar e coisas de costura.
Na seguinte pergunta: Pq vc quer trabalhar aqui na empresa?
Pq eu devo te contratar?
Como responder essas duas perguntas?

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/12/2023 08h31
Primeiro, é entrevista a palavra.

Pq você quer trabalhar aqui? Pesquisa sobre a empresa e de uma resposta do tipo "gosta de trabalhar aqui, porque a empresa está há x anos no mercado, a empresa tem bom nome e vejo como uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional"

Pq eu devo te contratar? "Sou uma pessoa proativa, que busca fazer o meu trabalho com excelência e disciplina. Tenho certeza que não se arrependerá de me contratar"
anônimo
27/12/2023 07h11
Eu responderia: porque eu acho que mereço a vaga e pretendo dar o meu melhor na empresa.
anônimo
27/12/2023 07h05
Se eu não sabe imagina eu
27/12/2023 07h29
1- Pode tentar ser engraçada e mostrar extroversão
Ou
2- Ser séria e responder igual os outros candidatos

A segunda opção me parece ruim, você vai ser apenas mais uma entre tantas opções deles. Eu iria de 1
anônimo
27/12/2023 08h27
Pq conforme a vaga, vc se sente capaz de preencher a vaga e de contribuir cm a empresa e dará o seu melhor
05/03/2024 14h55
Responda sem pensar sempre a primeira coisa q vem na cabeça
elas respondem
27/12/2023 08h07
Bom, primeiro tem que avaliar o pq quis se candidatar a vaga desde que não seja sincera até demais a ponto de te prejudicar. Aconselho puxar um pouco do saco da empresa ou local como uma característica que eles têm e que gosta. Sobre a pergunta do: "Por que devo de contratar?" Coloque suas expectativas a sobre a vaga, o que te chamou a atenção na vaga, experiência que possa contribuir no cargo e local.
anônima
27/12/2023 08h16
Eu pesquisaria muito sobre a empresa e diria que me identifico com os valores e história dela (usa o que eles colocam no site deles).

Vai te ajudar a desenvolver a resposta pras duas perguntas (quando fiz isso, fui mt elogiada).
anônima
27/12/2023 08h29
Precisa estudar sobre esse lugar antes de ter as perguntas afiadas
anônima
27/12/2023 08h32
Antes de ir numa entrevista de emprego, tem de primeiro conhecer bem a empresa e a vaga de trabalho.