Mais testosterona qual sua opinião

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
27/12/2023 07h39
Porque a maioria só querem sexo..
27/12/2023 07h59
Pq não querem compromisso fácil? Pq a menina que está disposta a transar com vc, ter intimidade com vc , não serve para namorar?

Isso é um tapa na cara da mulher, por prazer puro não preciso de ajuda, e nem é garantido o próprio prazer na parceria , para a mulher
anônima
27/12/2023 07h45
Nada a ver com testosterona e sim com o machismo de merda dos homens. Aqui mesmo no site os homens costumam mencionar que homem que pega varias é garanhão e mulher que dá para vários é puta, cadela, vadia, vagabunda rodada, puta que pariu, nem serve para relacionamento sério.
eles respondem
anônimo
27/12/2023 07h52
Porque da mesma forma que elas precisam selecionar para quem abrem as pernas nós precisamos selecionar com quem nos comprometemos, o homem tem muito mais a perder levando a sério uma rodada qualquer assim como elas tem muito a perder se engravidar do cara errado.
27/12/2023 07h40
Porque as mulheres não ligam pra sexo
27/12/2023 07h45
Errado, nós queremos é casar e ter filhos.
anônimo
27/12/2023 19h23
Biologia.
anônimo
27/12/2023 20h00
Também não entendo
anônimo
27/12/2023 20h15
Sim. Elas odeiam os pobres.
27/12/2023 20h33
Essa coisa de sexo casual é uma porcaria. Não há nada melhor do que ter alguém para compartilhar problemas, alguém que se importe com você, com quem possa ter intimidade.
27/12/2023 20h45
Óbvio que é biológico: homem tem mais testosterona, que é o hormônio que aumenta a libido. Mulheres que fazem uso de hormônios – testosterona no caso, por causa de academia – têm muito mais libido que uma que não faz uso.

Fora isso, o homem produz diariamente bilhões de espermatozóides, então, o homem sempre está “pronto” para acasalar, a mulher tem o chamado período fértil, no qual elas tendem a se excitar mais e esse período é nada mais que sua ovulação mensal.
28/12/2023 00h34
Porque mulher só serve pra isso