Pessoas que parecem que sentem prazer em humilhar ou constranger alguém diante das pessoas e quem é a vítima fica sem defesa ou reação.

elas perguntam
2 3
eles respondem
elas respondem
anônima
27/12/2023 08h04
Apenas ignorar. Você vai perder sua paz tentando revidar um narcisista? Desprezo nesses demônios. Ou melhor.. a indiferença mesmo, isso costuma matar eles.
anônima
27/12/2023 08h05
Um jeito bem legal é olhar pra esse tipo q faz piadinha às custas dos outros bem séria e dizer: "não entendi a piada" ou "tá tudo bem com vc?". A pessoa fica desnorteada kk
anônima
27/12/2023 08h07
Se afasta e coloca ela no devido lugar