Você conhece alguma que não seja arrogante e metida? Eu tenho algumas amigas e conhecidas que nasceram em berço de ouro, apesar de eu me dar bem com elas, mas elas são claramente esnobes, se acham e gostam de humilhar as pessoas mais humildes. Não conheço nenhuma que não são dessa forma.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/12/2023 08h13
Eu fui criada assim, mas só sou arrogante pq puxei a família do meu pai.
anônima
27/12/2023 12h32
A maioria é bem de boa, até demais. Essas pessoas nunca se depararam com problemas reais, então tudo é good vibes, isso chega a ser até irritante pra mim. Gosto de saber quem a pessoa realmente é, como se comportaria se vivesse uma realidade que não fosse cor de rosa. Dizem que só se mostra as garras quando o calo aperta
anônima
27/12/2023 12h59
eu
eles respondem
27/12/2023 12h29
Sim, mas é raro.

As vezes ela pode parecer um pouco metidinha, mas tem um bom coração.
anônimo
27/12/2023 12h29
Não tem.
anônimo
27/12/2023 13h03
A maioria das mulheres que tem dinheiro, tem educação e empatia. Quem é medida são as classe média recepcionistas e auxiliares, são faveladas baladeiras que nem reboco tem nas paredes de casa, mas se acham as top.
anônimo
27/12/2023 13h03
Só testemunhei raros casos.
27/12/2023 13h16
Existem muitas, geralmente elas só são arrogantes se a família for assim, esse esteriótipo não é verdadeiro.