As vezes me importo muito com certas coisas. Tipo quando minha namorada não da boa noite, ou quando ela vê 1 episódio de uma série sem mim... Eu sou extremamente detalhista, se eu notar mínima mudança já fico meio chateado com ela

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
27/12/2023 08h58
É legal se importar com ela, mas isso não é motivo pra chateação. Sobre dar boa noite, quantas vezes isso acontece por semana? Toda noite? Algumas noites por semana? Sendo detalhista como vc diz que é, vc precisa pensar que talvez ela esteja ocupada no momento ou estressada e se esqueceu, ou talvez ela realmente seja uma pessoa que goste de ter um pouco mais de espaço, que não curte ficar toda hora mandando mensagem. Às vezes ela prefere que vc tome a iniciativa e dê boa noite primeiro, ou talvez ela não ache tão importante uma simples mensagem de boa noite. Vc tem que entender que as pessoas nem sempre dão a mesma importância que damos as coisas.
Já sobre o episódio de série, acho meio infantil. Se vcs combinaram antes, vc pode falar de um jeito carinhoso que prefere que vcs assistam juntos, pra ser um momento de vocês. Mas não seja tão inseguro. As pessoas também têm vontades, e isso não quer dizer nada. Não se pode cobrar tanto assim.
anônima
27/12/2023 19h25
Por que você tem várias contas?
anônima
27/12/2023 20h18
Você deve mudar sim
28/12/2023 00h36
meu deus o cara fica chateado pq a mina esquece de falar boa noite

mas é uma mulherzinha mesmo
anônima
28/12/2023 00h39
ah nem.
anônima
27/12/2023 19h54
Acho que ser muito detalhista uma hora acaba cansando e desgastando a relação, pq aí se um dia acontecer algo q vc realmente tenha motivos pra reclamar, poderá parecer só mais um dos detalhes q te desagrada.
anônima
27/12/2023 19h27
Acho que você deve fazer uma reflexão e não ficar esperando que eu te diga o que fazer
anônima
27/12/2023 19h02
Importe-se menos com isso.
eles respondem
anônimo
27/12/2023 09h07
Homem modernete... Isso a alguns anos atrás era as mulheres que se importava.
27/12/2023 08h35
Cara, namoro tem que ser flexível e não egoísta. Você precisa entender que a forma dela ver o mundo e ritmo é diferente do seu. Então, seja detalhista contigo, mas não tanto com ela. Leveza é o melhor caminho.

Só vejo sentido em ser detalhista em mudança de comportamento, como te tratar mal por exemplo...
27/12/2023 19h33
Acho que em um relacionamento nem sempre os dois tão 100% de si pra manter a relação,mostrar carinho,atenção,etc
As vezes vc da 70% e ela 30% ou ela 80% e vc 20% i
Mas achio que n è algo pra se preocupar se n aconteve cok frequência
27/12/2023 19h04
Eco kkkkkk
anônimo
27/12/2023 19h04
Sim, você é muito apegado a ela e carente demais.