O cara não conseguiu segurar muito tempo e acabou gozando. Disse que estava bom e não se controlou. Nao sei, mais acho que foi só pra não deixar a parceira sem graça. Na maioria das vezes acho que estava ruim e fez só pra acabar logo, vcs concordam?

elas perguntam
21 3
eles respondem
27/12/2023 12h06
Consigo, criei uma filosofia pessoal que me ajuda, eu fixei na minha mente que a prioridade é fazer a mulher gozar, ficar fraca de prazer, eu consigo ficar até 4 transas sem gozar, na quarta ou na quinta transa eu deixo explodir...literalmente! Haha
anônimo
27/12/2023 14h15
Sim, temos total controle.
anônimo
27/12/2023 11h54
Não entendi essa pergunta bem. Mas claro que quando goza rápido é porque estava bom, só que diversas vezes é preciso controlar para a relação durar e poder ser melhor. Claro que dá para controlar, não que precise sempre.
Fazendo isso, uma vez aconteceu algo diferente comigo eu ejaculei mas não gozei o que é diferente, no ápice do desejo eu dei uma segurada, uma trancada e tirei a mão do pênis, e apos deixar escorrer eu continuei excitado, só que não poderia colocar a mão no momento que escorresse se não poderia gozar, em seguida continuei e ejaculei outra, outra fiz isso 4 vezes e poderia fazer mais, mas não tinha necessidade sozinho, mas foi incrível pois também poderia durar muito assim.
27/12/2023 12h21
Não, esguicho tudo.
anônimo
27/12/2023 14h46
Sim, e além disso demoro muito pra gozar também
27/12/2023 14h43
Dá pra controlar, é só não ficar muito relaxado.
27/12/2023 14h15
sim
no sexo sei não
27/12/2023 14h12
Quando sinto que vou gozar, mordo a bochecha e mudo de posição. O Piracanjuba volta pra caixa na hora.
27/12/2023 14h12
Eu tenho controle, mas tbm tenho uma facilidade de gozar e continuar transando sem pausa
27/12/2023 12h27
É possível controlar diminuindo a cadência, fazendo pausas estratégicas. Se manter um ritmo alto, já era.
27/12/2023 11h04
Consigo qualquer coisa quando quero.
27/12/2023 12h08
Já teve vez que demorei uma hora na penetração, quando estou perto de gozar simplesmente diminuo o ritmo e vou segurando ou mudo de posição
anônimo
27/12/2023 12h06
Teve uma vez que comi uma meretriz de camisinha. Mandei ela ficar de quatro e fiquei penetrando, porém quando eu pedi para ela ficar por cima e tirei o penis eu gozei sem eu querer. O motivo que meu pênis era mais grosso que a abertura da vagina dela. Ela era mestiça eu acho. É o que falamos de bùcetà apertada.
27/12/2023 11h43
Na verdade o sinal de que algo está errado é o pinto nem subir ou ficar meia bomba. Se está transando está tudo bem.
Dá para controlar sim, mas depende de quando estimulo ele está recebendo, a vontade dele e outras coisas.
anônimo
27/12/2023 11h26
Dá para controlar, sim.
anônimo
27/12/2023 11h12
É difícil controlar. Quando ele tem um tesão grande na mulher, fica praticamente impossível. Você deveria suspeitar de estar ruim se ele demorasse ou ficasse meia bomba.
27/12/2023 11h08
As vzs o cara é precoce, as vzs a transa está gostosa pra ele. Vai saber

Eu consigo segurar um pouco, mas se a moça sabe pompoarismo, se chupa olhando nos olhos, se sabe rebolar, aí dificulta muito
27/12/2023 11h08
Consigo. Só gozo quando eu quero.
anônimo
27/12/2023 11h07
Não é assim que funciona. O controle também varia de homem para homem.
elas respondem
anônima
27/12/2023 11h18
Normalmente os caras gozam rápido, não é porque esteja ruim, de forma alguma, ao contrario e é porque eles não tem maturidade sexual suficiente. Se eles acham o sexo ruim, o pau nem levanta.

Dificilmente um homem tem a maturidade sexual para conseguir controlar o gozo, e homem quando é assim é uma delicia, transforma o sexo na oitava maravilha do mundo. O melhor cara com quem transei levava quase uma hora para gozar, mas fazia de tudo mesmo para mim neste tempo, era uma maquina. Foi o único que conseguiu me fazer ter squirts, (quão é xixi) e orgasmos cervicais.
anônima
27/12/2023 12h22
não
anônima
27/12/2023 12h22
Acho que não dá não.