Só pra deixar claro, NÃO estou falando sobre desejo, libido, excitação, etc. É óbvio que se o homem estiver excitado, ele vai sentir vontade de ejacular. Eu falo sobre a questão fisiológica mesmo. É mito ou verdade que alguns homens produzem mais esperma do que outros e precisam eliminar? Digo, produzir sem fazer nada, sem necessariamente sentir desejo, mas o corpo produzir naturalmente sozinho, talvez por questões hormonais, etc.

Já procurei em alguns sites médicos e teoricamente isso deveria acontecer apenas se o cara estiver com desejo, e também já ouvi relatos de homens que inventam isso só pra conseguir sexo com a parceira, mas gostaria de saber se há um fundo de verdade nisso. Se é possível que isso aconteça mesmo sem nenhum estímulo. Não que isso aconteça com todos, mas com alguns homens.
Tipo, é possível o homem estar fazendo qualquer outra coisa, sem nem pensar em sexo, mas sentir alguma coisa diferente na região? Tipo algo pesado, cheio, dolorido, sei lá, como se fosse uma necessidade de esvaziar??

Vou usar numa pesquisa que estou fazendo, algo sério, então sejam sinceros, mas educados. Dispenso respostas tipo 5ª série.

elas perguntam
17 2
eles respondem
27/12/2023 11h31
Alguns homens podem sentir uma sensação de peso ou sensibilidade nos testículos ou região genital quando há um acúmulo excessivo de esperma. Isso ocorre porque os testículos estão produzindo continuamente esperma e, se não houver ejaculação regular para liberar o esperma acumulado, isso pode causar desconforto temporário. Apesar disso, creio que não há evidências científicas que comprovem que o acúmulo de esperma possa prejudicar a saúde masculina.
anônimo
27/12/2023 11h31
É exagero. Sugiro que você não escreva sobre isso porque vai ler muita bobagem por aí. Fake News.
Eu já disse e vou repetir que só senti dor nas bolas antes de me masturbar pela primeira vez. E era uma coisa desagradável mas sutil, nada tipo boi chucro.
27/12/2023 16h34
Sobre o homem funciona da seguinte forma, ele não produz ao ponto de criar a necessidade de esvaziar, mas o homem sente que precisa esvaziar se não fica de pau duro pra um buraco de tomada ou fechadura, sem contar que fica precoce e na primeira sentada, vai sair um jato de esperma que pode voar por até 2 metros se o cara n fizer nada, pelo menos comigo é assim, Eu me masturbo para relaxar assim como maconheiro fuma pra relaxar.
27/12/2023 11h27
Que ladainha²
anônimo
27/12/2023 11h31
A dor nos testículos pode ocorrer se o pênis ficar ereto sem ejacular por muito tempo, fora isso, é balela.

https://www.bonde.com.br/saude/sexualidade/nao-eliminar-o-esperma-traz-problemas-a-saude--113135.html
27/12/2023 11h29
Ao meu ver, isso é questão de adaptação. Se o homem está adaptado a ejacular todo dia, seus testículos estão habituados a repor o sêmen rapidamente. Quando este homem, por alguma razão, para de expelir o sêmen, começa acontecer demasiada acumulação e aumento da densidade do mesmo. Após alguns dias, o corpo vai dar um jeito de fazer o homem por aquele sêmen para fora. Começa com o aumento da sensibilidade, tensão nas bolas e libido exagerada. Ás vezes só de ver uma mulher na rua já te dá uma vontade incontrolável.
Quando o homem resiste a todos esses estímulos, vem a cartada final do corpo. Ele te faz sonhar transando com a mulher dos seus sonhos e quando você acorda, está com a cueca toda encharcada!
anônimo
27/12/2023 11h29
Esperma + mulher = bebê
27/12/2023 11h16
Verdade
anônimo
27/12/2023 15h13
A produção de esperma está geralmente associada à excitação sexual ou estimulação. Não é comum que o corpo produza esperma sem estímulo sexual. Qualquer sensação de “necessidade de esvaziar” provavelmente estaria relacionada ao desejo ou excitação.
27/12/2023 15h14
quase sempre tenho polução noturna se eu ficar muito tempo sem ejacular
27/12/2023 16h14
Não existe comprovação científica de que o homem chega a produzir mais esperma do que o outro sem sentir desejo algum (o estímulo do desejo precisa acontecer para que ejacule). O que se sabe é que quanto mais tempo o homem fica sem ejacular, é certeza de que ele vai ejacular uma quantidade maior de sêmen. Mas isso também depende de vários fatores: boa alimentação, exercícios físicos, não ter estresse, estar sempre de bom humor, etc. Tudo isso é fundamental para que o sêmen venha com uma quantidade bem recheada, mas a única resposta principal para que a ejaculação venha em maior quantidade é o longo tempo sem ejacular (de 1 semana pra cima).
27/12/2023 16h28
Sim, os homens continuam produzindo esperma mesmo sem serem estimulados.
A idade, quantidade de hormônios ou mesmo os estímulos podem aumentar essa produção. Porém de todo jeito tem uma taxa mínima que o corpo tá sempre produzindo.

Se não ejacular pode acabar tendo poluição noturna ou mesmo dor nos testículos.
anônimo
27/12/2023 17h18
Hum tá pesquisa. Produzem sim naturalmente, não precisa tá excitado, e o que a medicina recomente é ter relações sexuais sim para se aliviar, uns devem produzir mais, nada interessante, é dito também que se o cara não goza por bastante tempo pode sentir um desconforto mínimo no ovo. Eu as vezes me excito mas não gozo e fico assim pra deixar para um dia especifico tendo controle e até lá meu saco fica durinho como se fosse uma bola só maior, fica bem interessante duro.
27/12/2023 11h16
nunca me ocorreu, ja ouvi mt cara dizendo isso tambem, mas pra mim pelo menos é mito
elas respondem
anônima
27/12/2023 11h21
Que ladainha.
anônima
27/12/2023 17h43
Que pergunta mais absurda.