Correção: Vou *virar*, escrevi vorar to louco

Então vou comprar um microfone e vou começar uma carreira independente sem que minha familia saiba (moro com meus pais e meu irmão)
Meu pai as vezes saí de casa, minha mae vai começar a trabalhar e meu irmão ta com uma filha pra criar. Minha única dificuldade é pq eu vou gravar no meu quarto mas estou dividindo meu quarto com minha mãe, vai ser dificil esconder esse microfone.

Minha familia passa por diversas dificuldades atualmente e quero ajudar de alguma forma, mas tmb n quero iludir eles, pq também n pode dar certo essa carreira aue vou construir pode dar tudo errado e eu n consegui 1 centavo com isso. Mas se der certo eu vou dizer a eles

obs: sei produzir, mixar e masterizar posso fazer tudo isso sozinho e cantar

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
27/12/2023 12h54
vai virar cantor de sertanejo
eles respondem
anônimo
27/12/2023 11h36
Ninguém apoia.
27/12/2023 11h45
Vai cantar que tipo de música?
27/12/2023 11h49
eu apoio, mande o link
anônimo
27/12/2023 11h50
Tem o meu total apoio.
27/12/2023 13h27
Se você gosta, ok. Mas investir apenas nisso, acho arriscado. Tem gente que gasta 20, 30 anos para conseguir dinheiro nesta carreira. Enquanto o dinheiro não chega, você viverá de luz?
27/12/2023 13h39
Viva sem arrependimentos.
27/12/2023 13h42
Não, melhor desistir.
27/12/2023 13h43
Tem meu total apoio
anônimo
27/12/2023 13h49
Tem meu total apoio cara, mas pensa com cuidado. A vida è meio complicada financeiramente pra quem tem esse tipo de carreira.
Dou a sugestão de seguir nessa carreira, mas ter um trabalho que te de uma estabilidade financeira
27/12/2023 17h37
caso você seja talentoso, apoio.

Com uma única música que tenha boa repercussão, você pode ganhar mais dinheiro que a maioria das pessoas vai ganhar na vida inteira em outras profissões.